31 agosto, 2009

Então fui lá eu para a TW no Sábado. Fazia tempo que eu queria (e achava que precisava) e apareceu um aniversário de um amigo do Mau, então fui - até pq não é sempre que eu tenho companhia dele para ir.
Eu já estava com o modo periguetchy ativado há algum tempo, e automaticamente se ajustou pro turbo nitro.

Encontrei com o Rafa 15 minutos depois de ter pisado lá, e ele já veio dando o mata leão típico de quando está bêbado. Dei um chega pra lá, afinal de contas eu estava sóbrio, né? Mas bastou dar 3hs de balada, e algumas doses depois, que quando eu o vi passando meio desnorteado (ele estava bem louco) lá pelas 5h am, eu fui atrás e agarrei.

Coisa de 5 minutos, ele disse que ia ao banheiro, eu resolvi largá-lo lá. Engraçado, todo o tesão que eu tive no cara um dia, tinha sumido. Enfim...

Quase na hora de ir embora, não aguentei e agarrei o amigo do Mau. Ele é um fofo, e bja que é uma delícia. Fica, fica, fica, mas não rolou deu ir pra casa dele. Não faz mal, valeu por vltar pra casa as 07h30 e de óculos escuro, fazia tempo que eu não sabia o que era isso!

Ontem fui tomar um café ocm o Mau e ele foi junto, depois o deixei em casa, ficamos de novo mas ele não me chamou pra subir. Melhor assim, eu não passei muito bem a noite, seria pior dar vexame na casa do garoto.

Eu achei que, depois de tanto tempo namorando, beijar outro cara seria mais dramático pra mim, mas não. Na verdade eu só pensei nisso quando entrei no carro, voltando pra casa.

Troquei telefone com o mocinho, vamos ver no que dá. Engraçado que não rola nenhuma euforia da minha parte. Rola sim curiosidade e vontade de provar o resto - até pq deu a entender que faz a coisa bem feitinha, sabe?! - mas nada além disso.

É divertido passar por esse processo... dá uma vontade de saber o que vai acontecer agora, sabe? A sensação é que eu estou lendo um livro, e morrendo de curiosidade pra chegar no capítulo seguinte. E ao fim de cada capítulo, eu paro, penso, analiso... e corro pra cá pra relatar. Vai ser divertido, em alguns anos, eu voltar para ler!

Nenhum comentário: