27 agosto, 2009

Depois de exatas 3 semanas, bateu saudade.

Terça feira a noite eu queria falar, desabafar, contar das coisas do meu dia.
Queria ouvir que ele concordava. Depois, queria ouvir que não, que ele pensava diferente mas que me entendia e respeitava.
E queria que me criticasse, apontasse o que não achava bacana e, na opinião dele, o que seria melhor. Como fez várias vezes.

Acho que foi a primeira vez desde então que eu senti saudade dele mesmo... não da companhia, não de um namorado, mas de quem foi o meu namorado. E apareceu assim, do nada, puf!
Não precisou ler nenhum email, ver nenhuma foto nem ouvir qualquer musica pra ela surgir. Foi saudade de verdade.

E da mesma forma que surgiu sem avisar, durou alguns minutos e foi embora sem avisar também. Deixou um leve vestígio que saía dos olhos e descia contornando o nariz, e foi o tempo de chegar até a boca, com um leve gostinho salgado, e secar rapidinho. Puf!

Nenhum comentário: