Pois é, fiquei de trazer boas notícias ontem, mas acho que não rezaram o suficiente por mim... aí acabei ficando de molho!
Segunda feira eu saí daqui e fui para casa. À noite eu nem tive tanta febre, mas estava quase caindo de cansaço mesmo. Fui deitar, e quem disse que eu consegui dormir ?? Uma dor horrível na região do pescoço e da nuca, que subia para a cabeça e ficava martelando lá. E como martelava!
Fora isso, acho que eu comi alguma que me fez mal... muito mal! Consegui sujar 3 cuequinhas só no meio da noite... ai de quem fizer alguma piada com isso!
Aí ontem resolvi ir no pronto socorro, passei por um médico, fiz alguns exames; não deu nada de anormal. A febre não tinha nenhum motivo aparente... talvez uma virose, talvez nervoso meu mesmo, sei lá.
As chances de dengue também eram pequenas. Primeiro porque a febre não era tão alta nem tão intensa. Ela tem que durar de 5 a 7 dias para que seja um caso de dengue. E só aqui na cidade de SP foram diagnosticados 40 casos de dengue, é muito difícil mesmo...
Ontem eu fiquei em casa, não dei as caras no hotel, recomendação do médico. O chato foi ter alugado a minha mãe no dia do aniversário dela né... e nem pude sair para comprar alguma coisa para ela.
Hoje já estou de volta à vida normal; não existe coisa pior do que ficar sem ter o que fazer, ainda mais doente.
Ah, eu tenho que agradecer à todas as pessoas que se preocuparam comigo mesmo não sendo nada grave. Adorei abrir meu blog e ler lá um monte de comments, valeu memso! Mas principalmente à Lu, que ligou duas vezes aqui no hotel para saber de mim! Tks amiguinha!
17 abril, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário