Ontem eu conheci Beto e Carpe, e de cara amei os dois! O Beto é um tanto quanto na dele, quietinho... como todo bom mineiro! Falou bem pouquinho, mas percebe que ele é muuito legal!
O Carpe é um anjinho, todo educadinho, meiguinho, carinha de menino mesmo! E tem um brilhinho nos olhos...
Acabou não dando certo da gente sair ontem, tentei ligar para eles mas não consegui. Foi uma pena mesmo, a gente teria muuuuuuuito o que conversar!
Acabei saindo com o pessoal do hotel, fomos para o Santa Aldeia. O legal de se trabalhar num hotel é a chance de conhecer vários lugares free, pois é só enviar uma lista do hotel com alguns nomes (não pode exagerar também!) dizendo que quer conhecer para indicar aos hóspedes, e fica fácil fácil! Ontem eu me livrei de R$ 40,00 de consumação com essa tática!
Estava super gostoso por lá, fomos para a pista, dançamos bastante... até que em uma hora, a Suzy chegou para mim e começou a gritar "Tem gente que vai beijar hoje, tem gente que vai beijar hoje...". Eu na maior inocência perguntei quem era... "É você seu bobo!"
Eu ?? Beijar alguém ?? Lá ?? Numa balada hétero ?? Quem ?? Como ??
Continuei na minha, e achei que quem estivesse interessado fosse um amigo da Su que ela apresentou... que nada!
Não rolou nada a balada inteira, mas nas hora de ir embora eu cheguei nela e perguntei quem era que queria me beijar, pq eu não tinha reparado...
"Não reparou Gui ?? Ai, acorda Alice! O Anderson paga um pau fudido para você !"
AHN ??
Po... nunca desconfiei do Andy... a gente se dá super bem, se fala pra caramba, mas nunca me passou pela cabeça.
Eu até ficaria com ele, ele é um amor de pessoa, bonitinho e tudo o mais. Mas... o cara trabalha comigo, não sei se eu conseguiria administrar isso legal.
Po, como eu ia olhar para ele depois daquilo ? E se a gente fiasse só uma vez e não ficasse mais ? Como ia ser ??
"Guilhermeeee.... desencana ! Você é muito preocupado! Beijou beijou oras, dia seguinte olha e cumprimenta normal po ! É só um beijo... " censurou Marianna.
E a Lu já me falou isso também... um beijo não é uma prisão!
É... quem sabe... um dia... numa outra balada... e de preferência gay para que ninguém me olhe com cara feia ?!
20 abril, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário