Graças à Deus, eu não tive que ficar como intérprete do chef do Hawaii. O chef do hotel conseguiu resolver algumas coisas à tempo e eu fui liberado... naquelas.
Acabei ficando como hostess do festival. Eu, lindo e loiro, de terno azul marinho risca de giz e um colar lilás de orquídeas direto do Hawaii para a ocasião adornando meu pescocinho. Foi lindo!
Fiquei das 10 da manhã às 10 da noite no hotel. Mas foi muito legal recepcionar o pessoal; fora que tinha muita, mas muita gente influente de mídia, do meio turístico e hoteleiro. E pra cada um que chegava, eu soltava um alegre "ALOHA !!"!
O dia foi perfeito para me esgotar. fiquei umas 3 horas de pé, parado, com dor nas costas, vontade de ir no banheiro... mas quanto eu mais me cansava, mais eu gostava pois eu sabia que o que eu fazia era importante! eu me senti importante!
Será que é tão difícil perceberem que é disso que eu gosto ? De organizar, ajudar, passar o dia inteiro trabalhando, naquela correria, no meio do que acontece ? É tão bom... Ai como eu queria partir pra esse lado dentro de um hotel! Querer eu quero, o problema é me darem essa chance!
Será que eu estou indo com muita sede ao pote ?
29 abril, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário