Cheguei achando que o meu chefe ia me falar um monte...
Foi só uma avaliação das metas que eu pretendo cumprir até o fim do ano, e do que eu preciso para que elas sejam cumpridas direitinho.
Sabe o que é pior ??
Eu estava escolhendo uma das opções de metas lá (nunca vi isso, estabelecer metas já pré-estabelecidas) e meu chefe me solta um "Cortar o cabelo..." com aquela carinha que só ele tem e a gente nunca sabe se está falando sério ou não.
CARALHO DOS GRANDES !!!!
Qual o problema com o meu cabelo ??? Será que ele é pauta da reuniões semanais do Comitê Executivo ??? Será que eles se juntam e ficam falando do meu cabelo ??? Será que é por isso que eu não vou para a mordomia, pq além de ser nanico eu uso topete ??? O que o meu cabelo tem de mais hein ???
Um dia em uma reunião geral para os funcionários, eles tocaram no assunto de postura e apresentação. Disseram um monte, que não se usa meia branca com sapato social, que não pode usar piercings em lugares visíveis, não pode ter barba... essas coisas básicas mas que muitos idiotas dentro da hotelaria ainda não sabem.
Tocaram no assunto "cabelo". Falaram que as mulheres devem usar coque, os homens não podem ter a cabeça raspada, nem pintar o cabelo, nem ter o cabelo muito arrepiado (citaram até o nome do Douglas, coitado). Eis que lá do fundo da sala uma voz masculina pergunta "E topete, pode ??" Olhei para trás por curiosidade, mesmo já sabendo quem era.
Com a cara mais lavada do mundo, meu chefe e os 3 supervisores da recepção acenam para mim... E no final da reunião vem um me dizer que se eu quiser ir para a recepção, eu vou ter que tirar o topete. Acho que é por isso que eu não fui para lá...
Pode ?? Se eles tivessem noção de quanto tempo embaixo do secador eu fico, e de quanto é o meu gasto mensal com laquê para o meu topete ficar o mais perfeito possível, eles certamente pensariam duas vezes antes de abrirem a boca!
02 abril, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário