Tá difícil... Eu estou sentado atrás dele... UH !
Ele toma uma coca-cola com canudinho. Aaahhh se eu fosse um canudinho... eu me enchia de você!
O cheiro do Farenheit dele me faz viajar. Entra pelo meu nariz e desperta meus sentidos, toma conta de mim.
Como eu nunca reparei nele antes ? Tá bom vai; quando todo mundo achava ele com cara de bobinho naquela época em que ele só usava boné, eu acreditava no potencial dele. Mas ele me surpreendeu...
A camisa verde musgo da M. Officer se torna pequena para as suas costas de ombros largos. A manga é dobrada até o bíceps, que parece querer explodir e rasgar o tecido. A pele é clara, branquinha... contrasta com os poucos pêlos lisos e castanhos, que harmoniosamente cobrem o seu braço. Deus do céu, e que braços! As veias saltadas denunciam a força dele. E no seu decorrer, residem várias pintinhas tímidas, e uma pulseira de couro trançado envolve o pulso.
O rosto dele é grande, quadrado, de formas perfeitas e traços fortes. O nariz grande mostra masculinidade, força. O olhar sério e as sombrancelhas arcadas intimidam qualquer um que ouse se aproximar. Mas basta um sorriso dele para que a gente se entregue naquela sensação! Os olhos ficam bem fechados, pequenos, mas suficientemente abertos para continuarem brilhando... E tudo isso, em conjunto, passa segurança, proteção.
Pelo espaço entre o encosto e o assento da cadeira, a etiqueta do seu jeans me encara. Mas não é o nome da marca, em letras garrafais que atrai a minha atenção para "aquela" região... não !
É uma coisa redondinha, fofa, de formas suaves e perfeitas, que dá uma vontade doida de largar essa caneta e HUNF! apertar !
De repente, os seus braços se esticam para frente, as mãos se cruzam e os dedos se estalam.
Com o ar mais blasé do mundo, ele me desperta com a sua voz grave, pronunciando à pedido do professor aquilo que me faz perder a aula de custos inteira escrevendo isso... "Felipe... sou eu!".
Aula de Custos, 05 de Março de 2002
Isso foi escrito na aula de custos, com o real intuito de ser postado mais tarde. E antes que alguém fale alguma coisa, eu não estou apaixonado por ele! Acho ele uma graça, lindo, educadinho, gostoso... mas só!
05 março, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário