12 março, 2002

Ele me ligou de novo.
Falou um monte! Disse que ficou esperando eu ligar e que não liga mais, afinal das duas vezes que a gente se falou a iniciativa partiu dele. Po, quer dizer então que porque só eu dei uns beijos no cara já tenho tenho obrigação de ligar para ele é ?!
A gente conversou normal... alguns elogios à minha pessoa, mas como eu ainda tenho cheirinho de fralda, não vai rolar nada. E que "apesar da gente ter estabelecido um acordo de ficarmos só na amizade, o que aconteceu entre a gente foi ótimo; é uma pena que sejamos só amigos."
"Foi você quem quis assim... o que eu posso fazer?"

E ainda conversando com ele, dessa vez sobre idade, ele me solta a seguinte:

"Quantos anos eu falei para você que eu tinha ?"
"Quantos anos você realmente tem?"
"35..."

Idade nunca foi problema, pelo contrário. Além deu gostar de homens mais velhos, eu não me atraio por homem com cara de moleque, eu gosto de homem com cara de homem mesmo.
Uma vez eu quase namorei com um cara que na época tinha o dobro da minha idade. Não deu certo porque, entre outras coisas, ele tinha um modo de vida diferente do meu. Enquanto eu queria sair para dançar, ir numa balada, ele preferia um restaurante, museu, teatro... Eu curto tudo isso também, mas não tinha como a gente negociar, então não deu certo mesmo. Enfim...
O grande problema da diferença de idade é a cabeça das pessoas. O Nelson tem uma cabeça legal, é jovial, curte uma balada, e ainda tem corpinho de 25... está perfeito! Mas po, mentir a idade é foda! Eu me interessei por ele, não pela data de nascimento dele. Se isso é um problema para ele, se ele faz disso uma barreira sem ao menos tentar alguma coisa, é uma pena.
E eu nem desconfiei de nada... bom, a amizade continua em pé.
E outra, percebi que nem daria para a gente ter um relacionamento legal... se é que isso me passou pela cabeça. Ele já mostrou que não possui os quesitos mínimos para preencher a vaga, quanto à isso eu não posso fazer nada!
Aí a gente cai em outro assunto, que eu não quero tocar agora. Mas já posso adiantar - se é que ninguém nunca percebeu - que eu sou chato sim. Sou extremamente seletivo, fresco, nojentinho; afinal eu não sou pouca bosta e não sou para qualquer um. E antes que falém que é por isso que eu vou continuar sozinho, prefiro continuar sozinho à me envolver com qualquer um...
Desculpem o post, hoje eu estou um pé no saco!

Nenhum comentário: