Estou postando de um internet caffé aqui na Lorena com a Consolação. Sim, eu consegui realizar essa façanha num sábado à noite.
Fiquei a tarde inteira esperando para sair com a Cris, acabou não dando certo. Fui levar a minha irmã numa festa e resolvi dar uma volta de carro; ver gente, espairecer, qualquer coisa. Depois de muito rodar sem saber onde ia dar, depois de muito chorar, vim parar aqui.
Não faço idéia alguma do que aconteceu. Porque eu estou assim me sentindo tão mal, tão pra baixo. Acho que juntou tudo: um dia super entediante sem nada para fazer além de ficar na piscina tomando sol, uma noite sozinho sem saber onde ir nem o que fazer, uma música um pouquinho mais deprê, solidão... pronto; teve início o dramalhão mexicano.
Ontem eu saí do hotel e criei coragem de ir numa balada sozinho. Acabei indo na SoGo. Mal cheguei e uma garoto de 17 anos já veio puxar conversa. É horrível quando alguém não percebe que a gente não está afim de nada. Ficava abraçando, insistindo, querendo alguma coisa... po, dá um tempo meu filho! Nessas horas eu precisava ser mais cara de pau como a Lu. Depois de tanto fora no moleque, acho que ele se mancou e disse que ia dar uma volta, e eu aproveitei para me mandar.
Passei a noite inteira de olho num cara... mas vi ele trocando uns beijos com um moleque lá (coisa meio rápida) e acabei desistindo.
Fui dar uma volta, e do nada o cara me aparecia, direto. Me fiz de desentendido até o não conseguir mais, quando ele resolveu puxar assunto.
Nelson. 27 anos. Economista. Trabalha num banco. Lindo. Gostoso. Uma graça. Preciso dizer mais ??
O gajo se espantou quando eu disse que só tinha 19; falou que não ia ficar mais comigo. Me achou uma graça, mas não queria me enganar; ele se achava muito velho (??) para ficar com um garoto como eu, e embora a tentação fosse grande (e recíproca) ele gostaria de ser apenas meu amigo. Achei super legal da parte dele jogar limpo comigo, e ficamos conversando um bom tempo.
Acontece que não tinha como olhar para ele e ficar só conversando, sem sentir nada...
"Eu adoraria ser seu amigo. Mas será que antes disso, a gente não..." não completei a frase, ele não deixou. Acho que aquele post do Carpe me inspirou muito, e contribuiu para que a minha balada fosse maravilhosa!
Ele insistiu para que eu ligasse para ele hoje, pois ele ia na Level. Expliquei que trabalhava amanhã, não ia ter pique de outra balada; ele disse que ficou chateado, e pediu que eu ligasse para ele de qualquer forma.
Rolou uma química muito legal entre a gente, mas os dois ficaram na dúvida do que viria depois.
Ainda não liguei para ele; se eu ligar ainda hoje, já é certeza que não vou na Level.
Independente de rolar alguma coisa entre a gente ou não, eu gostei dele. É uma pessoa muito legal, beija (muito) bem, e é super carinhoso. Olhava pra mim, dava risada e mordia o meu nariz, achei super fofo!
A vontade de postar está acabando... Acho que vou descer e tomar um petit gateau, quem sabe isso não me anima um pouco ?
09 março, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário