O cara lá nem ligou.
Minhas sinceras desculpas para aqueles que apostaram em mim e perderam...
E eu que achava que estava com a bola toda, percebi que não foi nada disso. Mas antes deu ter que ouvir mais sermão, mais puxão de orelha, mais um monte de gente falando que eu fui mal educado com ele, que não deveria ter dado trela, e bibibi e bóbóbó; vamos esclarecer uma coisa.
Eu não estava afim do cara. Tudo o que eu fiz foi brincar um pouco, pois aquilo fez com que eu me sentisse com o ego lá em cima. Queria que ele me ligasse sim, mas só para eu me sentir mais desejado e ter a chance de esnobar ele um pouco mais; gostei disso!
Mas isso não quer dizer que eu vou para a cama com ele. Se eu aceitasse o convite de sair com ele, primeiro que eu iria consciente, sabendo sim onde eu estaria pisando. E outra... Apesar de todo o xaveco furado do cara, da promiscuidade dele (afinal ele era casado e queria dar uns catos em qualquer um), ele era um cara legal.
Tá bom, eu tenho um defeito de achar todo mundo bonzinho, sei disso. Na verdade, eu acho que o que eu tenho mesmo é facilidade de ver o lado bom das pessoas, eu faço com que isso se destaque nela. Afinal de contas, não existe uma pessoa que seja 100 % insuportável. Isso às vezes pode me prejudicar? Pode, eu sei que pode...
Eu conheço várias pessoas que fazem coisas que eu não gosto, que eu discordo, que eu acho errado, que tem manias que eu não suporto; pessoas que convivem comigo no dia a dia e que alguns dos seus atos me dá nojo... Mas se essa pessoa se sente bem assim, se ela não me prejudica com isso, porra, deixa ela lá! Além deu não ter nada à ver com isso, também não há nada que eu possa fazer...
O cara que veio aqui estava errado? Estava. Ele era casado, tinha família, enfim... Mas sei lá, eu me coloquei no lugar dele.
Se ele sente tesão por homem e por mulheres, o que ele pode fazer? Existem pessoas que conseguem conciliar isso, ter os dois ao mesmo tempo; para essas pessoas eu tiro o chapéu. Mas ele não tinha como, o que ele pode fazer? É dar essas escapadas, por mais erradas que possam parecer ou ser.
Aí você me pergunta "Po, se ele sente tesão pelos dois, porque ele assumiu compromisso com alguém, ao invés de passar a vida galinhando?". Realmente, seria muito mais fácil isso levando-se em consideração apenas o prazer sexual.
Mas quem iria suprir as necessidades afetivas dele? De quem ele iria receber carinho, para quem ele iria dar carinho? Não me venha com essa de que ele pode receber carinho mesmo sem estar compromissado com alguém porque não existe isso. Dar e receber esse tipo de sentimento não acontece em uma trepada, é muito mais complexo do que fazer sexo apenas por fazer. Animais fazem sexo só por fazer!
E outra, eu estou chutando a hipótese dele sempre ter sentido tesão pelas duas coisas. Mas o cara também pode ter sofrido uma desilusão amorosa, pode ter descoberto esse “outro lado da coisa” só agora, pode estar com o casamento por um triz, whatever...
Sexualidade é uma coisa muito complexa, além de ser um tabu enorme para algumas pessoas. Eu, assim como tantos outros, sei como é difícil sentir algo que não é igual ao da grande maioria. E sei também que isso não tem muita explicação, é assim e ponto final. Eu não estou defendo ele, estou apenas vendo a coisa pelo lado dele.
Foi um puta de um safado que só queria um pouco de diversão? Foi... mas isso não quer dizer que ele seja de todo ruim, pelo contrário. Anyway...
Do mesmo modo que eu li e ouvi tudo o que me foi dito, espero que vocês tenham saco para ler mais um post chato... Posso estar certo, posso estar errado, mas isso é o que eu acho.
E obrigado pela encheção de saco de alguns... é bom saber que tem gente preocupada com este que vos tecla!
14 março, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário