Um dia eu estava conversando com a Bruna, minha prima, e ela veio com um papo muito nada a ver, mas falando como se fosse algo super sério...
"Sabe Guilherme... fica de olho na Marcella! Essa história dela ser a irmã do meio; toda irmã do meio é assim, problemática, diferente, cheia de esquisitices! Você não vê aqui em casa, entre eu, a Keila e o Rogério?"
"Bruna! O que a Keila tem demais?"
"Como o quê ? Você nunca percebeu ? Olha só a Keila... É professora, usa óculos, tem problema na garganta, usa aparelho nos dentes até hoje e ainda gospe na gente quando fala, usou botinha ortopédica, tem cabelo joãozinho, desmaiava direto porque não comia... olha quanta coisa!"
Como a minha prima é uma grande palhaça, nem dei ouvidos na hora. Acontece que hoje, eu comecei a reparar nas coisas da minha irmã... e cheguei à conclusão de que a Marcella é totalmente descontrol!
- Tem alergia à coisas amarelas! Não pode com nada que seja amarelo: roupa amarela ela não usa, comida com corante amarelo ela não come, coisas douradas também!
- Ela é a única pessoa que consegue estalar o nariz! É, igual gente comum faz com os dedos; ela faz um negocinho lá e TEC! estala o nariz!
- Ela não come melancia com a mão porque sente coceira no dedão... é absurdo! O dedo dela começa à coçar e ela não consegue comer.
- Ela consegue tocar o pulso dela com o dedo do meio, seja flexionando ele para frente ou para trás, o que é mais intrigante ainda!
- Quando tinha uns 10 anos, ela cismou que ficava bonita de óculos. Foi, pegou um óculos de brinquedo de aro amarelo e adotou como marca registrada, durante um ano + ou -, ela usou o bendito óculos!
- Não bebe nada em copo de plástico (daqueles coloridos) pois cisma que o copo está com cheiro de detergente. E também não consegue tomar nada em copo de requeijão sem babar, pois o vidro do copo é muito grosso!
Oh boy... there´s a freak living in the room next to mine!
24 janeiro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário