06 janeiro, 2002

Sexta feira
Estava saindo de casa para encontrar o pessoal do hotel pq era niver da Paula, do CRO, quando minha mãe me cahmou e cismou que eu estava usando lápis de olho... Pode uma coisa dessas? Mamãe querida, sou gay, naum uma drag queen!
Isso deu início à uma conversa muito franca entre eu, ela e meu pai. Mas diferente do que eu pensei, foi uma conversa muito boa, sem desentendimentos, brigas e afins. Fiquei feliz em saber que eles estão fazendo o possível em me aceitar, querem me ajudar o máximo que puderem e querem que eu divida com eles o que eu estpou sentindo, pq eles acham que estamos muito distantes.Eles estão se esforçando o máximo, e isso é muito legal... Fora isso, conversamos sobre outras milhões de coisas, coisas que eles acham que eu devo mudar em mim, coisas do tipo. Demorou, ficamos umas 2h30min conversando... mas foi muito legal. Acho que a idéia amadureceu um pouco mais na cabeça deles, e eu tb parei de ficar na defensiva. Estava sempre com duas pedras na mão quando íamos conversar sobre isso, eu sempre querendo provar o meu lado, afinal, cada um é dono da sua verdade. Mas percebi que assim, não íamos chegar à lugar algum.
Fui para a casa da mari, e depois de aguentar um ataque de histeria do rodrigo (BTW, desmacharam e moram juntos ainda... cada um com os seus problemas!) que incluiu um pacote de bolacha jogado com raiva pela janela, resolvi ir embora puto da vida. Sempre que vou lá, eles brigam; e por mais íntimo que eu seja deles, acho que um mínimo de respeito seria legal.
Fui encontrar o pessoal do hotel tarde p/ KCT, pq tinha que falar com a Paulete, afinal, era aniversário dela. Cheguei lá, todo mundo tinha ido embora, só estava ela. Me senti muito mal... mas ela entendeu!
Como sou muito otário, voltei p/ a mari depois disso. Acabei saindo meio que revoltado naquela hora + p/ eles se mancarem mesmo.
Pazes feitas, resolvemos dar uma volta... eles queriam ver os michês e se divertir um pouco! Então, rodamos, escolhemos um e paramos.
- E aí, tudo beleza?
- Tudo ótimo... Afins de uma festinha os quatro?
- Eh... quanto ?
- R$ 80,00! (Cá entre nós, o cara devia ser uma merda, muito barato!)
- E o que você faz ?
- Liberal !
- Legal! Vamos dar uma volta, depois a gente vem aki qq coisa...

E assim foi... Como se estivessemos no shopping escolhendo uma camiseta! Confesso que fiquei com medo, afinal, esse povo é totalmente doido...

Depois, decidiram ver as putas! Hahaha, não encontraram nenhuma! Fomos então num tal de "autorama", sei lá o nome da lah. Um estacionamento no Ibirapuera onde só fica gay! Achei que devia ser uma puta baixaria, e que só tivesse baianinho, mas não, ateh que tinham pessoas interessantes, ehhe!
Percebi que depois que eu contei para eles que sou gay, a tendência deles é essa, cada vez mais se infiltrarem no "mundinho"...

Sábado
O hotel estava paradão. Um saco... terminei de ler o meu livro (em 3 dias de trabalho), e comecei o volume II. Muito bom... Trilogia do Sonho, de Nora Roberts.

Resolvemos sair eu, minha irmã e uma amiga dela, mais o povo na casa da mari. Fomos na LOV.E. Ai ai ai... Um povinho muito alternativo, e a minha irmã e a amiguinha dela só reclamando. "Ai, aqui só tem viado! Olha aqueles dois lá!"
Sinceramente, não sabia que a coisa seria tão explícita assim. Sabia da fama da LOV.E, mas não esperava tanto. Só faltava ela chegar em casa e comentar com os meus pais que eu as levei numa balada GLS! Falei para ela ficar na dela, pois os meus pais iam falar merda... Não por mim, e sim, pelo lugar mesmo. Mas ela nem falou nada!

E hj, domingão, aniversário do Pedrinho! 15 anos... caracoles, como estou ficando velho ! Daqui a pouco, casinha do 2... 20 anos! O mais engraçado do Pê, é que ele está com 15, mas tem um puta jeitão de moleque mesmo... sinceramente, ele vai ser sempre esse moleque lindo que ele é!

Nenhum comentário: