Jesus...
Maria...
José...
QUE BALADA FOI ESSA ???!!!!
Acho que foi uma das melhores baladas da minha vida, se não a melhor!
O povo do hotel acabou dando mancada, e foi só eu e o Douglas... meu, esse cara é um barato! Afetadééééééééérrimo, no maior estilinho punk: regata preta cheia de alfinete, cintinho de tacha, bracelete e pulseiras de espeto... e eu, todo maurício; então tá!
Logo na entrada, me deparo com uma hostess com uma roupa (seria roupa aquilo ?) estilo a da Mila Jovovich em O Quinto Elemento, com aquelas tirinhas pelo corpo. E para cobrir as partes mais indecentes... retalhos de uma Louis Vuitton! Eu sou louco por uma carteira dessas, e aquela drag usando retalhos de uma para cobrir o seu corpinho indisfarçavelmente masculino!
O lugar era enorme, e tinha de tudo: desde velhos bombados à bichinhas da zona Leste.
Eis que do nada, me surge uma mulatona enorme com uma cabelinho pichacado, no melhor estilo Christina Aguilera em Lady Marmelade. E não é que a dita cuja se põe à dançar, requebrar, rebolar, dar piruetas coisa e tal, no meio da nossa roda? Pra que... de repente apareceu uma bichinha (japo)neusa. E ela começou à dançar no meio da roda também, desafiando a mulatona para um "duelo"... e o japinha rebolava, abaixava no chão, levantava a mão pro alto, empinava a cabecinha e ia à luta; me senti num musical hollywoodiano!
Enquanto eu me deliciava vendo dois go-go boys pelos quais eu daria o reino por uma noite com eles, juntos ou não, Douglas me faz um convite...
"Vamos no dark room?" - esse é o tipo de convite que não se faz, e o tipo de convite que não se recusa!
Sempre soube da fama desses lugares, e mesmo assim resolvi arriscar.
"Segura na minha mão pro pessoal pensar que a gente é namorado..." - como se isso fosse um empecilho para aquele bando de corpos suados e bombados pedindo por baixaria!
O lugar parecia um inferno! Além de quente, é uma putaria só; nego te encoxando, te passando a mão (nos lugares de mais difícil acesso), se esfregando em você de tudo quanto é jeito!
Confesso que no começo fiquei assustado... mas depois relaxei e resolvi aproveitar! E olha, aproveitei viu... twice!
Depois conheci um cara muito bonzinho, super educado... mas não estava afim de nada não; acho que ele estava um pouquinho down, e queria conversar com alguém que colocasse sua auto estima lá em cima. Fiz a minha boa ação do dia!
Fora isso, tiveram os shows das drags, que se assemelhavam muito aos Shows de Calouros do Sílvio Santos - particulamente, achei uma bosta! Pareciam um bando de pão ciabatta, cheio de farinha na cara, tentando esconder seus traços mais fortes. Mas como eles mesmo dizem "elas são do bem"; e são uns amores, realmente!
Saí da balada rindo muito, afinal, não é em toda balada que a gente encontra uma bichinha anã...
Arrasou !
27 janeiro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário