A festa da Silvinha ontem estava legal...
Assim, eu não conheço ninguém da turma dela, vencer a timidez é difícil; e para piorar, só tinha casaizinhos... Conclusão: eu parecia um caipira num canto! Me enturmei com alguns aos poucos, pois estava ficando ridículo eu lá; ainda bem que os anfitriões tiveram um pouco de bom senso quanto à isso (coisa que nunca acontece nas festas deles!) e me apresentaram ao povo. eu quase contei para o Paulinho, faltou pouco! Mas a namorada dela estava lá~e achei melhor não... mas a gente marcou de sair e conversar, quem sabe?
Mas uma coisa me chamou a atenção: o namorado da silvinha! Não, eu não estou afim do moleque! Eh, moleque, pois ele só tem 17! Mas ele é muito diferente do outro namorado dela, o Ronald (isso p/ mim é nome de palhaço de rede de fast food).
Além de ser muito bonito, e estar muito bem vestido, o guri é a educação em pessoa! E olha que hoje em dia alguém de 17 ser educado é complicado... Ele foi super simpático com a gente, sempre se oferecendo para ajudar a tia Verinha, se dá super bem com a família dela... e tem um carinho, uma preocupação com ela de dar inveja; a gente percebe que ele não está afim de uns amassos e acabou. E ela também, está super apaixonada por ele! Fico feliz pela Silvinha, ela merece alguém assim...
15 janeiro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário