03 abril, 2003

Eu acho que eu tenho cara de saco de pancada... pelo menos em ambiente de trabalho!
Po, todos os meus chefes adoram me dar aqueles tapas que desmontam qualquer um, soquinhos, chacoalhões, até me descabelar! O Paulo Matos era assim no Sheraton, e aqui tem o Rodrigo e o Benjamin (se bem que esse eu deixo fazer tudo...) que não podem me ver pela frente que já vem apurrinhar!
O Paulo sempre era na intenção de tirar um barato da minha cara, ele com aquela cara de santo não convencia ninguém. Inclusive na festa no Enfarta, que ele não desgrudou! O Rodrigo gosta de porrada mesmo, chacoalhar a gente pra valer... mais coisa de moleque. O Ben, que é um perfeito moleque, é algo mais... er... como dizer.... carinhoso seria a palavra ?! Chega perto, abraça, é super atencioso e carismático, além de ser um pedaço de mau caminho... um senhor pedaço de mau caminho!
E pode falar que ele tem barriguinha de chopp, pq eu não tô nem aí tá ?! Hunf pra vc... :)
Se bem que eu falo, eu falo... mas isso na verdade é demonstração de carinho. Não com nenhuma intenção, é claro, mas tipo, meu pai faz esse tipo de coisa comigo. É o tipo de gesto que um adulto faz com uma criança quando gosta dela, gosta de encher o saco, pode ver!
Acho que no fundo eles fazem isso na esperança deu desmunhecar e soltar um "Aiiimmm, não me toca caralho !!!"!

Nenhum comentário: