16.04
Aniversário de Mamy. Apertei o foda-se e esqueci faculdade. Fomos jantar e depois eu dei uma esticada até a casa do Rapha* (a partir de agora, tudo o que conter asterisco, ou asterístico, como preferem os mais burrinhos, será explicado no fim do post tá ?!) pra um "amigo secreto" de Páscoa. Foi bem legal!
Reunimos uma turma legal aqui do Unique, mais um povo do Renassaince, uns do Hyatt e uns do Emiliano. E por falar em uns do Emiliano... o assistente de Vendas de lá é uma graça !! Estava lá com a gente, e eu juro que peguei ele olhando pra mim umas duas, três vezes, como quem olha fixamente pro nada ?! Já avisei o sr. Raphael para marcar a próxima reuniãozinha...
17.04
Anti véspera de feriado... dia seguinte seria aniversário do Edson, mas como estaríamos todos de folga resolvemos antecipar a festinha.
Minha chefe - depois de tanto me falarem e eu nunca sentir nada - finalmente conseguiu me irritar... ela que ouse levantar a voz dela pra mim. Sei muito bem receber ordens e lido super bem com o fato de estar subordinado a alguém, mas falta de respeito e humilhação em público só pra mostrar seviço eu não tolero de forma alguma. É bom ela assumir a postura de líder, e não de mandona.
Tinha recebido um convite para ir numa festa do Ultra, mas nem rolava eu ir sozinho.
Pensei em descer pra Santos(!!) com a Mari, mas teria que ir direto do hotel pra lá, sem roupa sem nada.
Acabei alugando uns DVDs e fiquei em casa mesmo. Lá pela 01 e tanto, o Ricardo me liga, falando que todo mundo ia pra essa festa que era aniversário do Márcio. Eu estava de pijama, no sofá, debaixo do edredon tomando chocolate quente. Pergunta se eu fui ?!
18.04
Almocinho em casa com a família. E nada o resto do dia. Tão bom...
À noite acabei saindo com o Cako, estava morrendo de saudades dele!. Queria ir no Café Vermont do Itaim, que já tinha ouvido falar super bem. Mas como não sabia onde era, acabamos indo pra Puerto. Pois é, eu e Cako na Puerto...
Não foi de todo ruim não... pelo menos não para o Cako, que acabou a noite com um saldo positivo, né amiguinho ?!
19.04
Aniversário da minha Grandma... ficamos por lá o dia inteiro também.
Só mais tarde que fui comprar os óvulos de páscoa dos pentelhinhos. E quem disse deu achar o que cada um queria ?! Não deu outra... duas barras grandes de Hershey´s ao leite, duas de crocante, duas de cookies, duas do branco e um pacote de meio quilo de dadinho. Uma barrona de cada sabor e mais 250gr de dadinho pra cada um. Coloquei no saquinho, comprei fitinha e fiz lacinho. Menina prendada, já posso até casar...
Tinha planos de ir pra Level, afinal de contas era sábado né ?! Cako deve ter ficado muito puto, mas dei mancada. O sofá estava tão bom...
20.04
Easter!
Almoço em casa com o povo, visita vó, visita tia, e dorme a tarde inteira ao som da Madonna. Eita que esses feriados prolongados fazem um bem danado viu...
Nando me ligou, ia com o Rommel pra A Loca... sou louco pra conhecer esse lugar, mas nem rolava ir pra lá ontem. Até pq tinha planos de voltar cedo e eles ficariam até raiar o dia.
Aí Cako me liga, me chamando pra Level... já tinha dado mancada com ele na noite passada né ?! Acabei indo pra casa dele, encontrei o Léo - que o Cako chama de Berê sei lá pq - por lá, e conheci o outro Léo, que sei lá pq ele chama de Vovó. Esse último - por motivos óbvios, não é sr. Cako ?! - deve manter distância de mim se não quiser... hum!
Acabei encontrando o Lucas* por lá com um amigo. Droga, se eu soubesse que ele estaria aqui no feriado, teria feito alguma coisa com ele!
Saí de lá super cedo né ?! Mas foi gostoso. Primeiro que a casa não encheu, e depois pq além deu estar com um pessoal super legal, não me desgastou como das outras vezes em que saio às 07 da manhã.
*Rapha - Ele é lindo, olhos claros, loirinho, piercing, luzes no cabelo, um cara super agradável, coisa e tal, embora pra mim ele não tenha appeal nenhum apesar de toda simpatia.
Eu entrei no Sheraton dia 22 de Abril (uau... eu faria 2 anos amanhã!) e o Rafa saiu uma semana depois. Nem o conheci naquela época, embora ele diz que se lembra bem de mim. Ele andava com a turminha do Business Center, setor onde eu trabalhava, e do Fitness Center, setor vizinho ao meu. Consequentemente, eu acabei encontrando com ele uma meia dúzia de vezes, mas só. Ano passado, um dia qq na faculdade me cutucam com um "Ei Gui, lembra de mim ?!"; era o tal. Não éramos tão amigos, só roalava um "oi, tudo bem, té +" na faculdade mesmo. Até que o dia em que eu entrei no Unique e dei de cara com ele na recepção.
O engraçado é que, apesar de todo o currículo ht dele, ele tem muito potencial para ser do balaco-baco teleco-teco. Muito mesmo. E ainda querem que eu ajude ele a descobrir isso, pois além de tudo acham que ele é afim de mim... pode ?!
* Lucas - No meu primeiro dia de aula quando fui pra noite, dei de cara com um cara bonitinho, com um "quê" de efeminado no meio do corredor bem em frente à minha sala. E pela leve troca de olhares não precisamos falar mais nada um pro outro né ?!
Acaso do destino, Mari trabalhava no hotel com Alessandra, Ighor e Bruno. Esses três eram da minha classe da frente, e andavam com o Lucas e com a Fernanda, que estudou comigo de manhã por um ano. Amigos dos amigos da minha amiga, acabamos nos conhecendo... e o Lucas, cobrinha, sempre dava um jeito detirar um sarrinho da bichinha enrustida aqui. Até quando fui na soGo pela primeira vez com a Mari e com o falecido, encontrei ele por lá. Pronto, fiz o maior drama achando que ele ia chegar na faculdade e conta pra todo mundo e eu estaria arruinado. Realmente, ele contou pra uma boa turma, mas eu fiz que nem aí.
Voltei pra manhã, encontrei com ele algumas outras vezes - inclusive nas baladas da vida e uma vez no autorama, quando ele me olhou super assustado tipo "Vc por aqui ?! Quem diria !!" - e ficou por isso mesmo. Hoje voltei pra noite, cumprimento o Lucas com beijo no rosto mesmo - ele que adorava fazer isso comigo quando eu morria de vergonha - e ando junto com toda essa turma aí, embora não seja amigo de ninguém a fundo. Por mais legais que eles sejam, não consigo confiar em nenhum deles, infelizmente. Mas isso é papo pra outro post...
21 abril, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário