31 março, 2003

Sexta
4 convites de balada... a noite prometia!
Fui pra Mari, passamos no mercado, fizemos um super sanduíche e ficamos vendo Globo Repórter - que como ele disse no seu post Controle Remoto, possui uma variedade de temas ridícula - esperando o sono chegar.
O sono não chegou, quem chegou foi um arrependimento enorme de ficar em casa sem fazer nada. Fui pra casa enquanto a Mari se arrumava e depois nos jogamos na noite pra procurar algum lugar.
Rodamos, rodamos e rodamos... e não descemos do carro. Cidade vazia, e os bares todos fechando cedo. Ficar em casa foi a melhor opção mesmo.

Sábado
Clima pesado lá em casa... briguinhas bestas de ciúmes entre meus pais e minha irmã. 9 meses de namoro, 17 anos na cara, ela não tem mais que viver na barra da saia de niguém! Foda que nem ela percebe isso...
Acabei indo pra Level, onde não ia há muito tempo... foi legal, pra variar um pouco. Encontrei o Ricardo, que também não via há muito tempo... já estava com saudades!
Pq as pessoas não aprendem à abordar alguém hein ?!
Todo mundo fala que eu sou seletivo... mas pô, conta muito mais pontos um cara chegar com um papo legal (ou até besta, mas sincero... como eu faço na maioria das vezes quando solto a do famoso sorriso mais bonito da balada) do que ele ir logo te agarrando mesmo logo de cara. E por mais gato que o cara seja, por mais desesperadora que seja a minha situação atual, eu pensaria duas vezes.
Falar em pensar duas vezes, o Marcos estava por lá... mais lindo do que nunca. E com o namorado do lado. E eu nem aí !
"Te juro que se você estivesse sozinho, você não durava 5 minutos do meu lado..." - E ele sorriu, com o sorriso mais lindo que eu já vi... e - deixa eu ser um pouquinho convecido só - com uma pontinha de arrependimento no olhar. Tá meu bein ?!

Domingo
Nada... absolutamente nada. Marianna que o diga. Fui no shopping à tarde quando ela me liga querendo fazer alguma coisa. Domingo, vale tudo pra não ficar em casa.
Falei que ia logo depois de visitar a minha avó, que não via há um tempão, tadinha.
9 da noite, quando estou saindo de casa e ligo pra ela... ela já está capotada no sofá. Cortou o meu barato. Ninguém merece né ?!

Nenhum comentário: