07 abril, 2003

Friday
Saí da faculdade super cedo e afim de fazer uma coisinha bem light. Acabei arrastando a Mari comigo e fomos pro Frangó, um boteco arrumadinho, mas super simples, sem cerimônia nem frescura nem nada. Foi eleito pela Veja como o melhor 3 vezes consecutivas... vale à pena principalmente pra quem é amante de cerveja, lá tem de todos os lugares do mundo!
Saímos de lá cedinho, 2 da manhã já estava em casa. A semana tinha sido punk e eu estava cansado também.
O Pedaço da Pizza na terça, noite de Black Music na Club na quarta com direito à Pedaço da Pizza novamente, shopping e coquetel da F1 na quinta... eu queria minha cama!

Saturday
Shopping com minha mãe e minha irmã, que apesar de vizinha de quarto não a via há quase uma semana. Depois do almoço me acabei nos cookies de baunilha da Kopenhagen... incrível como chocolate cura qq coisa!
À noite, cinema com a Cris. O Novato - muito bom! Tipo de filme que te prende o tempo todo... ainda mais com um cara desses né ?!
Fui pra SoGo, pro aniversário de um cara que é mordomo do Hyatt, junto com o Anderson e com o Douglas.
Fiquei doido de vontade de beijar o dj, que me dava umas olhadas animais... once again, morri de vergonha e fiquei na minha. Não só o dj, mas alguns outros chegaram, puxaram assunto, e eu nada. Maldita insegurança do inferno!
Também... preciso ser mais autosuficiente. É bom sim, na verdade é ótimo estar com alguém, mas não é nada demais estar sozinho não. Tem um monte de gente por aí na mesma situação que estão vivinhas da silva, e levam isso numa boa.
Sou sentimental, sou emotivo, romântico, sonhador e, consequentemente, bobo. Porém a minha felicidade não está - e nunca esteve - vinculada à felicidade de ninguém. Finalmente estou aprendendo que não dependo de outra pessoa pra ser feliz não...

Sunday
Dormi... como há muito tempo não dormia.
Fui visitar vovó e titia, coisa que também não fazia há muito tempo.
Depois a Mari tinha que ir no shopping compraro presente da chefe dela, acabamos ficando por lá. Comi uma pizza maravilhosa no Ráscal, e arrematei com um creme brulée que valeu o weekend todinho!
Depois de tantas ligações do João, fui visitar o cara. Já era quase meia noite quando eu cheguei.
Po, tentei ir lá algumas vezes, mas sempre nos desencontrávamos. Quando a gente marcava, nunca dava certo. E amanhã ele vai pra Londres, eu devia essa né?!
Fiquei lá até umas 2 da manhã, só conversando sobre aquilo... é incrível como esse moleque é tarado! E ainda me vinha com detalhes das "oites animais" dele com a Gabriela. Po, a menina é quase irmã de tão amiga! É foda ficar imaginando certas coisas...
Saí de lá intacto... e deixei ele intacto também. Sempre paguei um pau ferrado pro João e ele sempre soube disso. Acontece que ninguém nunca soube qual é a dele, inclusive ele mesmo.
Bom, o dia em que ele descobrir ele que me procure.

Nenhum comentário: