Se eu morasse no Rio, eu ia andar e tomar água de côco na Lagoa. É, pq nem ferrando eu suportaria a brisa grudenta do mar...
Mas como eu moro em São Paulo, eu fui andar e tomar água de côco na Sumaré mesmo, em meio à carros passando e muito barulho.
E coincidentemente hoje, ao folhear no jornal a seção de astrologia - pq um pouco de futilidade sempre cai bem - dizia que 4ª feira seria um dia perfeito para o início de alguma atividade voltada para a saúde, além dessa semana ser a ideal para essas mudanças de comportamento. How nice!
O Rodrigo acabou dando cano, então eu fui sozinho.
Tentei correr, e 5 minutos depois eu já estava pedindo arrego. Po, sem fazer nenhum exercício desde as aulas de educação física do colegial... até pq eu sempre dei um jeito de arranjar atestado médico pra não fazer essas aulas. Ficava sentado tomando suquinho na cantina vendo os meninos jogarem futebol. Não que eu gostasse disso, pois eram todos um bando de babacas!
Acabei andando mesmo, depois parei pra tomar água de côco... e foi gostoso demais! Não é esforço nenhum, ninguém fica te olhando como se vc fosse um E.T. nem nada.
E além do mais, tem cada cara andando sem camisa... juro que quase dei de cara nas árvores umas 3 vezes só pq meu pescoço teimava insistentemente em virar pra trás!
09 janeiro, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário