03 janeiro, 2003

Ontem na hora do meu almoço fui com a Gabi no Sheraton. Nós podemos entrar lá apenas 6 meses depois de termos saído, mas a gente não quis nem saber; pelo menos um Feliz 2003 a gente ia desejar pro povo.
Paramos os dois na Al. Santos... e resolvemos entrar sem pensar mesmo.
Um frio na barriga, a perna tremendo... quase 4 meses sem pisar lá, e foi só entrar pra tudo voltar de uma vez só. Uma sensação estranha nos dois... emoção, saudade, tristeza, orgulho. Orgulho de um dia ter vfeito parte daquele staff que mais parecia uma família, daquele hotel pomposo, grande e imponente. E que fecharia as portas em poucos meses.
São poucos os que sobraram da nossa turma por lá. Ninguém que a gente conhecia na recepção, ninguém no fitness.
Quando passei pelo Business me deu um aperto grande... fechado, às escuras, aquele lugar que foi o meu cantinho durante mais de um ano.
Íamos no restaurante, mas todos os gerentes estavam almoçando; acabamos desistindo pois algum deles poderia implicar com o pessoal da segurança por ter nos deixado entrar.
Fomos então na nossa sala da mordomia... não mudou muito. Algumas coisinhas novas, mas faltava vida naquele lugar. Faltava vida no hotel inteiro...

Nenhum comentário: