17 janeiro, 2003

Ontem eu fiquei aqui no hotel pro desfile da Ellus 2nd Floor. Depois de uma semana se matando pra esse evento, a gente merecia né ?!
Fiquei eu e a Dani, minha chefe, e mais uns convidados do dono do hotel. Na verdade, eram só convidadas, e uma com mais cara de plástica do que a outra. Tinha uma lá tão repuxada que parecia uma drag e o nariz parecia uma tripinha, de tão afinado.
Tinha chamado o Cako para vir, mas ele tb estava com uma amiga, e acabou se enrolando e não conseguiu chegar. Liguei pra Manda, mas ela também não conseguiria sair do trabalho à tempo de começar o desfile. Pensei em chamar o Davi, mas até ele atravessar a cidade e chegar aqui seria tarde, estava meio em cima da hora. Sobraram duas credenciais, e um lugar vazio do meu lado - raridade.
Os desfiles foram bem legais. Adorei o da Giselle Nasser e achei o do Adriano Costa engraçadinho, mas não pelas roupas. Além de um visual poluído, o cara não fez nada demais além de colocar uma lantejoula aqui, rabiscar com uma canetinha aqui, juntar um monte de roupa nada a ver e vestir nos modelos. O engraçadinho do desfile ficou por conta de um povo do mundinho, à começar por aquela coisa horrível chamada Bianca Exótica (ainda bem que ela tem o bom senso de usar o exótica no nome) que ale´m do ar de sua (des)graça, apareceu com uma zebrinha inflável com a frase TRANSEXUAL IS CHIC debaixo do braço; e pelo modelo usando a camiseta preta do Black Sabbath - maravilhoso!
O pior foi saber que o Johnny Luxo tem um relógio idêntico ao meu... ew!

É incrível como o mundo também é pequeno... um povo que bate cartão no circuito Level - Ultra também estava por lá, inclusive aquela coisa horrível da Marcelona, desmontada. Disgusting...
Ainda encontrei uma nojenta que estuda comigo e é estagiária em vendas no Caesar.
"Nossa, o que você está fazendo por aqui ?!"
"Estou na organização do evento, eu trabalho aqui..." - só faltou o "Tá, meu bem ?!"

Nenhum comentário: