Meus planos de caminharem na Sumaré esse mês foram por água abaixo. Mas dessa vez eu juro que não foi fogo de palha... o motivo ?! Agenda cheia! E não é desculpa não! Eu estou tão empenhado à ponto de ir no Fiftie´s e nem tocar nas batatas fritas, e partir direto prum prato de salada !!
Pode parecer coisa de artista, mas não é não !! Semana passada e essa foram cheias de eventos sociais, além de sair super tarde do hotel e chegar acabado em casa, ainda fazia um esforcinho pra ir.
Ontem a mesma coisa. Estava saindo do hotel lá pelas 8 da noite, quando a minha chefe me chama pra ficar na inauguração do the Wall, bar do hotel. Eles trouxeram duas estátuas do Aleijadinho pra ficar de decoração - essa coisa deu um trabalho.... - que ficou bem legal, e o coquetel de inauguração foi junto com um coquetel do Paulo Borges... Gente, como esse cara é chato !! O que tem a irmã dele de boazinha, ele tem nojento. O pior de tudo é que é feio e se veste mal - ontem ele estava com uma calça que parecia forro de sofá! Mas ele é o organizador do Fashion Week né ?!
Conheci o Cacá Ribeiro também, aquele promoter... muito simpático! Mulheeeeeer de tudo, mas muito legal. ele que vai ser o promoter do Unique na bienal nos dias do desfile. E eu, que vou ter que ficar por lá depois das 18, até por volta das 22 ?! Não quero nem saber, vou lá, fazer meu social e pronto! E vou me empanturrar de Veuve Cliquot e macadâmia!
Depois de sair do hotel, fui pra casa voando e fui pro Enfarta Madalena.
A Julie que era do Sheraton vai pra Londres em fevereiro, e tinha a despedida dela. Aproveitei pra juntar a galera e fazer a prévia do 1st Butlers Meeting, que estamos planejando há algum tempo.
A idéia inicial era ir pro Piranha, mas no dia de passar a lista, eles avisaram que estariam fechado pra reforma... how nice is that ahn ?! Acabamos então indo pro Enfarta.
Foi ótimo rever toda a turma... gente que eu nem pensava que iria dar as caras estava por lá!
Paulo Matos, meu eterno chefe portuga estava por lá também. Meio esquisito, não tem como negar... me abraçou demais, não desgrudou! Acho que é pq a mulher não estava por lá. Eu nem preciso dizer que fui pro céu e morri né ?!
O João, ex da Gabi também estava e estava uma coisa de louco! Falei pra ele que ela já tinha me liberado a rapa do tacho, e que agora era eu e ele... e ele disse que topava! Eu estava falando sério, ele não sabe onde está se metendo...
O lugar era péssimo, quente, gente feia e música ruim. Mas só pelo fato de estarmos todos juntos valeu à pena! Parecia ainda que éramos todos colegas de trabalho, que ainda víamos cada uma daquelas carinhas no nosso dia a dia!
O melhor da noite foi quando o Paulo Matos chegou do nada, me abraçou e falou: Sabia que você ia longe... tenho muito orgulho de você viu ?!
Po, ouvir isso do meu eterno chefe amado fechou a minha semana com chave de ouro!
24 janeiro, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário