Sábado eu trabalhei mesmo, não tive escapatória. Estava pulando que nem pipoca pra ir no Gay Day, mas não tive coragem de faltar no hotel.
Saí de lá e fui pra casa do Douglas assistir uns filmes e encontrar com o pessoal que ia pro show do Gilberto Gil com uns hóspedes. De repente a Kézia me liga dizendo que uma hóspede mudou de idéia e não queria mais ir, e me deu o convite.
Eu gosto do Gil, mas não compraria um CD dele. Bob Marley então, cruzes! Nem morto... (?!) Mas como ia uma turma muito legal e eu acabei ganhando o convite, aceitei. E foi ótimo!
Nem precisa dizer que o cara arrebenta né ? Ele é um puta artista e isso todo mundo sabe. Mas ele tem um carisma fascinante também. E até que eu curti um pouquinha das músicas. Mesmo não sabendo a letra de todas, eu pulei, dei risada e me diverti.
Saímos de lá e fomos pro L`Absinthe. 45 minutos de espera. Chamei a hostess num canto, e soltei a frase mágica...
"É que eu estou acompanhado com um hóspede do hotel..." e dei o meu cartão. Em 2 minutos, estávamos numa mesa! Mas como o pessoal estava com fome de comida mesmo, acabamos saindo e fomos pro El Kabong comer comida mexicana, que o Roger - o hóspede que estava com a gente - adora! E ele é muuuuuito legal !! Vai ficar no Brasil mais uma semana... e promoeteu voltar nas férias! Ele disse que não acreditou que foi num show do Gil, acompanhado de pessoas tão legais que, à princípio eram pagas para servi-lo. Isso é muito legal!
Rolou um clima entre ele e a Suzy, mordoma... tá bom vai, não foi só um clima não! Rolaram outras coisas também... e a Suzy tirou a sorte grande. Além do cara ser um charme, é gostosérrimo! Tem um braço maior que a minha perna... uh lá lá!!
03 junho, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário