01 junho, 2002

I´ve noticed you around
I found you very attractive
Ahn, would you go to bed with me ?


Pois é, foi mais ou menos assim que aconteceu: do nada!
Mas meus fãs não precisam ficar enlouquecidos, nem tentarem se matar pois não rolou nada... nem tesão, nem atração, nem excitação, nem nada!
Eu sei que no começo da festa a gente trocou uma idéia e ela ficou de me apresentar uns amigos gays dela, e ficou por isso mesmo. No final da festa, ela veio dizendo que eu não havia gostado dela, pq nem falei com ela. Falei que foi impressão dela, que a gente teria chance de se conhecer melhor e se tornar amigos.
"Eu beijo todos os meus amigos gays com um selinho."
"Não seja por isso" e tasquei um selinho na menina. No big deal, eu dou selinho num monte de gente!
Aí ela pediu outro e já veio pra cima de mim, deu um beijo e depois quis mais e aconteceu. Foi ela quem procurou, e o único motivo pelo qual eu fiquei com ela foi para tirar a prova dos 9 mesmo. E eu pude ter certeza absoluta do que eu quero pra mim!
Ela me beijou, e me agarrou, e me arranhou, e me mordeu o peito, e sentou em cima de mim, e passou a mão, e tentou abrir a minha calça... Enfim, seria uma cena que seria censurada em qualquer novela das 22. E poderia levar a uma cena de sexo selvagem (ela era selvagem) se não fosse por um único motivo: o guigui não entrou em órbita. Nem ficou um pouquinho acordado que seja!
Parecia que faltava alguma coisa... uma voz grave falando no meu ouvido, um cheiro de homem no ar, um braço forte, uma testosterona bombando a mil no corpo, sei lá. Só sei que faltou alguma coisa.
Ela era linda. Estilosa, magérrima, um rosto magro de modelo, com a maçã do rosto e o maxilar saliente, cabelo liso, olhos claros, e um jeito muito sexy! O mais legal é que tinha um surfistinha uó metido à cyber mano por lá que me encarou a noite inteira, e ficava cochichando com o amiguinho - "Olha o frufru lá..." - e estava doido para ficar com ela, grudou nela a noite inteira.
Dica de amigo, nunca subestime uma bicha. Bichas quando querem descer do salto para destruir alguém, descem e não há bofe no mundo que as segurem!
Pois bem... e eu lá, com a menina sentada se esfregando em cima de mim, só dei uma abridinha de olhos e olhei pra ele com aquela cara sarcástica de vitória que só eu tenho - quem me conhece sabe. Acho que essa parte foi a melhor da noite...

Nenhum comentário: