30 junho, 2002

É, nossa seleção é penta. And I don´t give a shit.
Acordei faltando 15 min para o fim do jogo. Todo mundo pulando lá em casa, e eu com a maior cara de paisagem. Não dá, eu juro que eu tento me interessar por futebol, mas não consigo. Se eu começasse a pular e gritar ia ficar muito mais ridículo e patético de tão forçado que ia sair.
Entrei uma hora mais tarde aqui no hotel e já quero ir embora. E eu ainda tenho 6 horas.
Ontem fui na Infinity, a nova filial do Parque da Mônica na vila olímpia! Tanto fedelho naquela balada, mas tanto fedelho que até eu me senti um ancião. Ainda mais eu que detesto criança. E não adianta chegar pra mim e falar que "é só criança" pq o Chucky pra mim sempre foi só um boneco. Sem contar que o lugar era uma droga, quente, música ruim, gente feia... mas é a gente quem faz a balada.
Sexta eu não fiz nada, saí do hotel e capotei no sofá assim que cheguei em casa. Ficou aparente pelo ultimo post que eu não estava muito bem não é ?
Quinta eu fui pra Ultralounge. Foi ótimo... e só sei que lá pelas 04:30 da manhã o segurança me cutuca perguntando gentilmente se "os dois cavalheiros poderiam se retirar pois a casa já estava fechando".
Abri os olhos e não havia mais música. Não havia mais luz colorida nem estrobo piscando. Não havia mais ninguém, só os barmens limpando o balcão, três rapazes na fila do caixa, e eu deitado na cama com o Carlos.
Que Carlos ?? Ah, um rapaz aí - uma graça por sinal - que trabalha com mkt político e volta essa semana pro Recife e fica lá por 6 meses. E que conseguiu descobrir todos - T-O-D-O-S - os meus pontos fracos... estou de pernas bambas até agora.

Nenhum comentário: