Final de semana foi beeeeeeeem parado. Sexta eu cheguei em casa tonto de sono e capotei para acordar cedo no dia seguinte.
Sábado eu trabalhei (??), saí do hotel e fui pra casa pq tinha um casamento pra ir. Desisiti e fui direto pra casa do Anderson. O Jim, namorado dele, foi pro US visitar a família e vai ficar por lá um mês.
A festa na casa dele foi uma despedida pro Jim... e também foi o grito de liberdade do Andy para um mês de pura putaria. Lógico que o Jim não sabia disso, ou até sabia e fingiu muito bem!
É incrível como esses dois cozinham bem! Quantos canapezinhos MA-RA-VI-LHO-SOS, que eu nem sonhei que pudessem existir!
Saímos de lá cedo e ainda queríamos fazer alguma coisa. O Douglas sugeriu da gente ir naquele maldito autorama, e eu muito idiota fui atrás. Se fiquei fora do carro uns 30 minutos foi muito! Ficamos um tempão conversando, e o Do só de olho num cara - detalhe que o Do namora e o cara era muuuito farinha!
Do nada o "mano" encosta o carro, abre o porta malas, põe o som no último volume e coloca o cd da Rosa Maria e Amigos. ECA !!! Minha mãe tem esse cd ! Minha avó tem esse cd ! E o cara me coloca o dueto lindo de Rosa Maria e Ney Matogrosso em "Babalu" ! E o Do consegue achar o cara o máximo que até pensa em trair o namorado!
Eu não entendo algumas coisas... gostar de homem que tem jeito de homem mesmo, e não de bichinha (nada contra... só não curto gemeção na cama!) é uma coisa. Eu sou assim! Agora, me falar que aquele cara ouvindo pagode, rap, e depois Rosa Maria tem jeito de homem mesmo... po! Tem jeito de quem não tem noção do ridículo, isso sim!
Tá bom, eu não poso falar muito pq sou fã de junk music. Mas gosto de música boa também! Só que ou 8 ou 80 né ?!
24 junho, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário