18 fevereiro, 2002

Sábado eu sai do hotel quebrado, só o pó da rabiola. Trabalhei das 08:40 às 20:20. Sem almoço. Sem janta. Um pão de queijo. Um Iced Tea. Uma ida ao banheiro. Só.
Saí do hotel e fui voando até o McDonalds mais próximo; nunca junk food me satisfez tanto como aquele dia... ao chegar no fim da última batatinha eu juro que tive a impressão de ter gozado.
O mais sensato nesse dia seria que eu fosse dormir para acordar firme e forte no dia seguinte. Enganam-se. Parti para a Level, mais uma vez (me viciei nessas baladas GLS), junto com o Douglas. Cada vez que eu vou naquele lugar, chego à conclusão de que é melhor e 9 vezes mais barato que os 45 minutos no divã da Maria Helena!
Logo na entrada tinham três bichinhas discutindo - "Você é uma cretina, baixa, vulgar..." - uma gritando com a outra, saindo no tapa; eu e o Douglas só rindo!
Na fila, dou de cara com o Nico Puig... É, aquele ator que em uma novela ele "era do mal" e os olhinhos ficavam vermelhos. Acho que a TV deixa as pessoas feias; pelo menos os homens. Ele estava muito mais simpático na Level. E olha que eu também nunca dei a mínima para o Tuca Andrada. Mas quando eu o vi de perto na Ultralounge... charmosérrimo! Marianna estava lá e pode confirmar.
Encontrei um garoto que era da minha turma da noite na faculdade, o Leopoldo. Ah, me deu uma vontade de chegar nele - "Léo, que surpresa... Você por aqui ?" - igual eu deveria ter feito com o meu professor... Perdi! Encontramos com o Ricardo (que engordou algo absurdo em uma semana), e eu tive à certeza de que ele é uma donzela. Achei que aquilo fosse encenação do Carnaval... me enganei feio.
O Douglas me largou sozinho no meio da balada pois queria voltar para cara, estava muito cansado. Isso porque eu trabalhei quase 12 horas, e ele não fez nada - NADA!
Fui dar uma volta, dancei sozinho, fiquei no bar... quando eu vejo de longe aquele lindo par de olhinhos azuis. Infelizmente, ele estava acompanhado. Me arrependo profundamente de não termos trocado telefone na faculdade, de ter sido um tonto e não ter procurado, de ficar quieto e fingir que não estava nem aí cada vez que eu me deparava com aqueles olhos azuis. Não com a intenção de ter alguma coisa com ele, mas de manter uma amizade... God, I´m such a loser!
Anyway... dancei, ri, aproveitei.
Cheguei em casa e me olho no espelho. Além da cara de acabado, duas manchas vermelhas, uma em cada lado do pescoço... Todo mundo passa por isso um dia,
e chegou a minha vez: dois chupões, ou melhor, dois Senhores Chupões.
Mas nada que a Lancôme não possa me ajudar à resolver!

Nenhum comentário: