Saí do hotel e estava indo embora, quando parei na Av. Paulista, esquina com a Pamplona. Antes de chegar no farol, vi dois fedelhos; "deixa eu ficar longe para não ter que dar esmola" pensei. Meu telefone tocou, era o meu irmão, querendo saber onde eu estava.
Do nada, os dois fedelhos surgem na janela do carro, com uma faquinha, daquelas de cortar pão mesmo, me pedindo dinheiro. No desespero, não achei nada de $$, e acabei dando US$ 2,00 para os moleques, foi a primeira cédula que eu vi na carteira! Eles não ficaram contentes, então fui obrigado à dar o meu celular.
O que mais me deixou puto, foi o fato de dois pirralhos, que juntos não davam a minha idade, me assaltando. Além de ter sido desafiado por duas crianças, e ter cedido, o fato deles serem apenas crianças me deixou indignado!! Porra, onde isso vai parar ??
Eu sei que estou batendo na mesma tecla! Por isso, um monte de gente já passou, já falou, eu vou falar, e vai ser mais uma voz no deserto. Porque somos um bando de acomodados que não faz nada, absolutamente nada!
12 fevereiro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário