Hoje eu contei para mais uma pessoa.
E agora, parando para pensar... é estranho, é muito estranho!
Nunca, em toda a minha vidinha medíocre, eu imaginei em contar isso para alguém. Sempre foi o meu segredo mais íntimo, sempre enxerguei isso como sendo o meu grande “podre”, tive medo dos outros me julgarem errado por algo do qual eu não sou culpado, por algo que eu não escolhi.
Mas as coisas mudam. E de julho do ano passado para hoje, a minha vida mudou completamente! Hoje eu não consigo imaginar como seria a minha situação se eu continuasse mantendo aquilo como um segredo de estado, que só dissesse respeito à mim. Viver atualmente tem sido maravilhoso! Tem sido tudo como eu sempre quis...
Primeiro porque muitas das coisas que acontecem com a grande maioria não aconteceram comigo. Então, só agora que eu estou começando à aproveitar. Nesses últimos meses foi que eu passei à ir em balada e ficar com alguém, que eu pude olhar alguém na rua e soltar um elogio sem parecer estranho, que eu pude falar qualquer coisa sem que ninguém me olhasse torto; entre outras coisas, que eu pude ser eu mesmo. A minha máscara caiu, a realidade que eu tinha inventado para convencer os outros da minha heterossexualidade foi por água abaixo. Antes eu me preocupava com o que falar, com o que comprar, com o que usar. Hoje eu faço o que eu quero (sem perder o bom senso) e se alguém perguntar alguma coisa... eu não tenho mais medo não, eu não devo nada à ninguém!
E o que tem me ajudado muito à levar as coisas assim é que até agora não houve ninguém que me rejeitasse depois deu ter saído do armário, pelo contrário. Isso está até virando um vício, é ótimo você contar e ter a chance de ver as reações mais diversas possíveis! Melhor do que isso, é saber o quanto as pessoas gostam de você.
Acho que isso vai parar quando eu der de cara com alguém que não goste da idéia, que não entenda. E assim como eu exijo respeito pelo que eu penso, vou respeitar a opinião dos outros também.
Tenho um pouco de medo de contar para as pessoas que eu conheço há mais tempo, pois para elas será muito mais difícil; eu as “enganei” por mais tempo Embora eu seja o mesmo, a partir daquele momento elas conhecerão um novo Guilherme... acho que eu tenho que contar mesmo, é melhor do que enganar por mais tempo.
Eu só quero mesmo é saber de aproveitar esse momento tão bom!
Mari, Ana Célia, Ana Cristina, Rodrigo, Marcélia, Fer, Tata, Alessandra, Lucas, Fernanda, Lulis, Vivian, Deborah, Julie, Douglas, César, Ricardo, Paula, Luciana, Cláudio, Kézia... obrigado por estarem do meu lado e me apoiarem, cada um à sua maneira!
Lu, Ingrid, Krum, Marty, Davi, Luis... a gente pode nem se conhecer cara a cara, mas vocês tem um lugarzinho especial aqui dentro viu ?!
Turminha dos blog listados aí do lado... eu posso não falar com todos vocês, mas leio todos os blogs, e acreditem: o que quer que vocês postem tem utilidade para mim! Seja para aconselhar, me fazer refletir, me fazer rir... Valeu!
Se eu esqueci alguém... não se preocupe! Se eu te contei, é porque você é importante para mim!
E vamos para com essa rasgação de seda antes que eu comece à chorar!
27 fevereiro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário