03 fevereiro, 2002

Me desculpem Lu, Ingrid, Krum, e tantos outros cariocas da gema que passam por este blog... Mas, sinceramente, existe povo mais folgado que carioca? Confessem vai !
Tá bom, toda regra tem sua exceção; ninguém pode generalizar nada. Mas porque muitos deles acham que carregam o rei na barriga; agem como se fossem a primeira bolacha do pacote ? E porque eles falam mole, como se estivessem morrendo ??
Lembro que estudei com um carioca no 1º colegial, o Rafael. E ele tinha uma rincha desgraçada com a turma inteira, afinal, os paulistas além de estressados, falam muito rápido e parece terem saído do interioR! E ele quebrava um pau danado com a Juliana, uma lá que parecia sofrer de TPM constante; eu por mais que não gostasse dele, ficava na minha. Mas a Ju não se continha, uma vez chegou até a sair no tapa com o moleque!
A razão desse post é porque o time do Fluminense está hospedado aqui, e um cara muito folgado (como não podia deixar de ser) veio aqui. E eu percebi sim, que toda regra tem sua exceção...
Não, ele não deixou de ser folgado; mas não é aquele cara folgado que age assim para prejudicar os outros - pelo contrário, o cara é super na dele!
Mas muito simpático, bem humorado, um ar desencanado... Falando mole, com aquela voz rouca, e com aquele sotaque que só alguns cariocas tem; e que, por mais que muitos neguem, mexe com a nossa libido sim!! Somem à isso uma pele bronzeada, pernas bem torneadas, cabelos dourados pela luz do Sol, e um olhar de derreter qualquer um...
Ai ai, quem resiste à um folgado desses ?

Nenhum comentário: