17 setembro, 2002

Sexta Feira
Fui numa tal de Puerto Livre... juro que nunca mais piso lá! O lugar era péssimo, cheio de gente feia, música ruim, quente.... ew! Ainda bebi uma smirnoff ice que ñ sei pq me fez muuuito mal, comecei a suar feito um porco, caí na cama e dormi!

Sábado
Mal trabalhei... estava sozinho no hotel e fiquei fazendo uma boa parte do meu trabalho de facul.
À noite fui pra Ultra com o Cako, e o Ro deu mancada. PER - DEU !! Estava ótimo, demos risada, dançamos, fomos na galeria dos pães... tudo ! Estava com saudades dele !
E ainda ganhei um CD maravilhoso, cheio de música de balada! Tks chuchu !!

Domingo
Acordei tarde fui voando pro hotel. A Kézia estava super boazinha... depois das 20, ela quem trabalhou (se bem que tinha pouca coisa pra fazer tb...) e eu fiquei terminando meu trabalho.

Segunda
Deu tudo certo com o trabalho. Cheguei na facul, encadernamaos e entregamos!
Fui pro hotel....
A coisa lá estava feia. Logo no sábado já tinham me falado que o gerente geral havia cortado todas as cortesias de hóspedes VIPs. Sem contar que rolava um boato de que 60 cabecinhas iam rolar...
Estávamos na sala passando o turno quando o telefone toca. Era a Lu, do Business, dizendo que a Juliana, que ficou lá no meu lugar, tinha acabado de ser demitida. O Business iria funcionar das 10 as 18... morri de medo! Pho hotel tomar uma decisão dessas, a coisa era feia mesmo. Ainda coloquei a mão no pescoço, como quem faz um gesto com medo do facão. viro pra trás e dou de cara com a Vera.
Nunca vi a Vera daquele jeito... down, séria, acabada.
Explicou pra gente que o que aconteceu foi o seguinte: o controller da Am. Latina teve uma reunião com o Ger. Geral, e ele foi obrigado à reduzir os custos, de qq forma. Ela ainda nos mandou um email que rolou só pelos grandões da gerência, que dizia de todas as medidas que seriam tomadas.
Depois disso a Vera foi embora, e 5 minutos depois a Kézia chama a Gabi para ir até a sala da Vera... nem precisava dizer!
fique super assim, chateado... e desconfiado! Po, a Gabi trabalhava tão melhor do que eu, pq ela e não eu ?
Até que por volta das 18, a gente estava na sala, e a Kézia vira pra mim.... "Gui, vamos até a sala da Vera ?"
Sabe o que é o seu chão cair ? Você ficar desarmado ? Foi assim que eu fiquei... 1 ano e meio de hotel passou assim ZUUUM !! pela minha frente.

Nenhum comentário: