É incrível como esses malditos trabalhos de faculdade cansam a nossa beleza né ? Santo stress do cão !!!
Eu tirei dois dias de folga no meio da semana pra fazer trabalho de faculdade. Queria ter compensado essas horas na outra semana e ter ido para o Rio, pro níver da bonitinha, mas fui obrigado à folgar antes. Vou ter que trabalhar sábado e domingo.
Semestre passado, fui pro Rio no dia 12 de junho. Dia 11 fiquei até a 01 da manhã no hotel terminando trabalho, paginando, diagramando, o kct a 4, e ainda colocando meu emprego em risco por além de estar usando o computador de lá para essa finalidade, eu deveria ter saído do hotel as 22hs.
Uns se sacrificam tanto, e outros se sacrificam tão pouco...
Tolerância também não existe. Eu mal tenho tempo de fazer alguma coisa por causa do trabalho - os leitores fiéis sabem muito bem disso ! -, o máximo que eu faço é ir pra balada de final de semana à noite pq pelo menos isso eu acho que eu mereço. Tempo pra tc na internet com meus amigos, pra ligar e conversar, pra ficar em casa, pra descansar, pra curtir a família... eu nem sei mais o que é!
Aqueles que não trabalham bem que poderiam se sacrificar um pouquinho mais, afinal lhes sobra mais tempo... até parece!
Anyway... dividimos as partes do trabalho. Planejamento de MKT ficou com a Mari,. planejamento de RH ficou comigo, Processos ficou com a Kátia e Estudo de Viabilidade ficou com a Cláudia. Isso há um mês atrás.
Eu fui atrás do que eu precisava de todos os jeitos. Falei com o Ger. de Treinamento do meu hotel - que por sinal é uma delícia... mas ñ vem ao caso agora -, peguei livros e mais livros na biblioteca, trabalhos de anos passados, pra poder terminar a minha parte.
Pra hoje sexta feira, sendo que a entrega é na segunda feira, me chegarem e falarem que a pequena parte de custos que foi feita está toda errada, terá que ser refeita e a menina não sabe nada. Não consegue fazer... e ainda me fala um monte pq eu mal venho à aula. Ainda tenho que ouvir essa daquela que não faz nada na sua vidinha medíocre. Se eu não venho, é pq eu tenho meus motivos e mesmo assim, garanto a minha parte. Todos os trabalhos que eu fiz sempre viemos com a nota máxima... mesmo eu faltando o tanto que ela diz que eu falto!
Eu sei que eu largo a mão... sempre levei todo mundo nas costas, está + do que na hora de cada um saber andar por si só. Se cair e o orgulho não falar tão alto à ponto de não pedir ajuda, eu ajudo. Se não, ainda passo do lado, piso na mão e dou um sorrisinho sarcástico.
Chega de me doar tanto para os outros, de fazer papel de bonzinho...
A partir de agora, eu. Acima de tudo e de todos, eu!
13 setembro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário