Essa semana que se passou me deixou maluco... eram 15 minutos de almoço por dia e olhe lá, trabalhando que nem um condenado, fazendo social, correndo de lá pra cá; foi foda!
Quarta feira só que foi mais tranquilo e eu ainda pude respirar um pouco...
Ainda saí do hotel e fui no buffet de sopas da Galeria dos Pães com o Edson, o Acássio e com a Claudia, nossa nova chefe há duas semanas. E depois nos jogamos no Vermont. Com a nossa nova chefe. Então tá né ?!
E não é que do nada a mulher se abre pra gente, e PUM! estamos todos entre amigos!
SAY UH LA LA
É, 5ª feira foi dia de fazer social.
Saí do hotel e fui pra Bienal, mas como convidado. Fui assistir ao desfile da Osklen diretamente da 1ª fila - era o mínimo que o dono da marca poderia fazer por mim depois de ter me alugado prum café da manhã pra 20 caras! O pior é que ele era a simpatia em pessoa...
O desfile foi bem legal, bem conceitual. Não achei que tinha muito a cara da Osklen, que pra mim é a melhor marca de surf wear que existe, pq é super comportadinha, bem legal!
By the way... coleção primavera/verão, pouca roupa, modelos só bermuda e sem camisa, e ainda vistos da primeira fila, centímetros de distância e kilômetros de vontade. É pra voltar pra desiludido da vida por não ter nenhum daqueles aqui, agora!
FASHION IS FOR FASHION PEOPLE
Essa festa da Erika Palomino deu pano pra manga nesse hotel.
Além de ser tudo - literalmente, tudo - feito em cima da hora, tinha gente se batendo pra conseguir um convite pra essa merda. E eu, me desdobrando em mil pra essa coisa dar certo, já que jogaram a responsa pra cima de mim.
Acabei indo pra Bienal, e pra não ir sozinho ainda arrastei Mari comigo. Mas dessa vez fui como host mesmo; desfiles nem pensar. Minha irmã e a amiga dela ainda foram no da V.Rom e ainda encontraram - desfilando - um garoto da escola muito nerd, que servia de chacota de muitos conhecidos dela. Fiquei feliz pelo moleque, pelo que elas falaram ninguém dava nada pra ele, e lá ele estava, lindo e esbelto no SPFW. O mundo dá voltas...
Depois de 4hs em pé recepcionando, em sua maioria, um bando de bicões de eventos badalados, cansei e queria ir embora.
Eis que Mônica Soldan (dj querida de sextas à noite no Skye - pq um pouco de propagando nunca é demais !!) me aparece com o diretor de marketing da Nivea.
"Eu preciso de 6 convites pra festa da Erika de hoje à noite...você consegue arranjar ?!" - disse o moço.
"E eu preciso muito levar essa conta pro meu hotel, além de arrematar vários produtinhos pra minha pele..." - pensei eu.
Cheguei no hotel e consegui os convites pro cara. Morrendo de medo de dar errado, ainda avisaei o pessoal pra, que se ele aprecesse não importa com quantas pessoas fossem, que descessem com ele e o colocassem nessa festa, de qq jeito!
Ainda consegui arranjar uns 3 convites pro Márcio, era o minimo que eu podia fazer praquele que me apresentou o maravilhoso mundo do Ultralounge, ainda que sendo pidão do jeito que ele é.
Acabei saindo do hotel e fui pro Piola com Mari e Manda, que estava trabalhando pra Gloria Kalil... chiquéééérrimaaaa essa menina!! Estava com saudades dela! E ainda encontrei o garçom bonitinho que dessa vez não deixou dúvidas quando à sua preferência sexual. E mesmo assim eu continuei na minha.
Claudia me ligou me chamando pra sair. A gente ainda tinha cogitado a hipótese de aparece na festa da Erika, mas eu desencanei; queria distância de baladonas! E no final, eu fiz bem...
Acabei indo pro Ecco, encontrar com ela, Edson, Acássio e mais uns amigos, e depois fomos pro Vermont - again - terminar a noite e se despedir do Edson, que foi passar um mês de férias em Fortaleza.
A VIDA É FEITA DE ATENDIMENTOS
E olha que antes de se despeidr o Melo me falou isso...
Sábado eu acordei tarde, e resolvi me livrar daquela peruca enorme que eu carregava na cabeça. Mandei cortar e desfiar tudo. Adoraram meu novo corte. Eu detestei.
Sábado à noite, mais social... de quebra, o desfile da Cavalera atrasa e meu horário previsto de saída, que era às 22hs teve mais uma hora e meia de acréscimo; tá valendo.
Vim pro hotel quebrado, mas mesmo assim com pique pra fazer alguma coisa.
A Mari tinha uma festa em Alphaville, mas pegou no sono e desencanou.
Cako, incomunicável. Lucas, também. Douglas também.
Márcio & cia implorando por um convite da festa de encerramento do SPFW. Eu não estava afim de ir sozinho, muito menos de ter que ligar pra meia dúzia pra arranjar convite pra ele.
Acabei falando com o Melo, que viajava domingo pela manhã, pra fazermos alguma coisa. Lá quis ele ir praquele maldito bailão, de novo!
"Melo, eu vou pro McCafé comer alguma coisa mesmo, e depois vou pra casa. Qq coisa apareça por lá, ou me liga!"
Té parece que ligou.
Estava no caminho de casa quando lembrei que não tinha mais cigarro. Acabei parando no Fran´s da Haddock pra comprar um maço - ponto escolhido estrategicamente, pois nunca é tarde pra deixar o saldo de um sábado à noite positivo.
E não é que eu conheço um comissário da American Airlines e termino meu sábado num apto. do Reinassance !?!? Ele era bonitão, mas uma coisa meio Monet, assim... de longe uma maravilha, mas chegando perto nem era tudo isso. Mas tá valendo! Meu único medo era encontrar a Lilian de manager on duty, aí sim seria chato demais!
E o Melo tinha razão, a vida é realmente feita de atendimentos!
Domingo ?! De pijama no sofá o dia inteiro! Eu merecia...
08 julho, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário