21 julho, 2003

Bolo e guaraná, muitos doces pra você...
Meu aniversário foi bem legal.
Muita gente lembrou e ligou, muita gente lembrou mas não pode ligar e muita gente esqueceu. Nevermind, o carinho por essas pessoas continua o mesmo!
Ia almoçar no Skye com o Lucas, mas não deu certo... Ana Maria Braga lançava seu cd no mesmo dia e tinha um almoço no restaurante, e eu não queria muvuca. Fomos no Joakin´s mesmo.
Eu estava crente que nãso teria que passar pelo mico de cantar parabéns mais uma vez, afinal naquela noite saíriamos para jantar e só.
O dia foi uma correria no hotel, mal parei na minha sala. Quando cheguei, mal sentei e me ligam pra resolver um problema na parte operacional de banquetes... e nem passou pela minha cabeça que as 6 da tarde fosse alguma armação do povo.
Chego lá, a turma reunida com sacolinha de presente e um bolo feito pelo Emmanuel especialmente pra mim, chiquééérrimo !! Foi muito legal! ainda recebi um cartão com coisas lindas escritas...

Billie Jean is not my lover / She's just a girl who claims that I am the one...
Deus do céu, o que foi esse Afrika Bambaataa tocando aqui no hotel !?!?
Viemos numa turma bem legal, todo o povo do hotel reunido se jogando na pista! Fui embora as 3 da manhã muito contra minha vontade, senão não conseguiria levantar no dia seguinte. O cara arrasou, tocou muito, muito, muito e muito. E de tudo um pouco, até Michael Jackson. Virei fã.

Oh, kiss me beneath the milky twilight / Lead me out on the moonlit floor...
21 anos deveriam ser comemorados em algum lugar.
Mas com prima prima em Vancouver, o Edson em Fortaleza, toda a turma de estagiários do hotel no Senac de Campos do Jordão não teria graça.
Fui pro Vermont mesmo com a Claudia. Ficamos eu, ela, Acássio e... qual o nome do cara que estava com ele mesmo?! Whatever!
Ficamos a maior parte do tempo lá fora, depois na pista. E foi lá que eu conheci um mocinho que era o cream.
Cara de bobo, como todos os homens que eu gosto... olho daqui, olho de lá, minha chefe me cutuca e fala que "a vida é feita de atendimentos; se vc não atender, alguém vai e atende no seu lugar!"; e eu resolvi seguir a dica dela.
Uia, não é que a mulher estava certa ?!
O mocinho meio que ficou xonadinho. 4:30 da manhã me liga pra saber se eu cheguei bem, queria me ver dia seguinte e tudo. Não sei, não sei.
Tá bom, não é ele quem eu quero, mas não custa dar uma chance... uma chance à mim, principalmente.

Let´s dance
Sábado era dia de Level. Gui, Cako e Adriana Cabelinho. Precisa falar quanta merda saiu dessa noite?! Foi muito bom! Cada dia que passa adoro mais esses dois!
Mas eu percebi que estou cansando da Level. Desde a festa do Cacá, a Grand Luxo Super, que eu não ia lá.
Mas a música é muito cansativa, e o ambiente cada vez mais pesado. Muita gente, aquele bando de cara sem camisa se esfregando na gente. Ainda bem que existe camarote... mas isso não anula o bando de drogados e desesperados por umazinha por lá. Inclusive no camarote me chega um imbecil pedindo "bala".
Deus, acho que estou ficando velho!

by the way: O que era o Rodrigo Santoro no Unique Club?! Melhor presente de 21 anos que esse, era subir no apartamento com ele!

Nenhum comentário: