Estou um bagaço!
Entrando uma hora mais cedo, e saindo duas horas mais tarde. Chego na faculdade no fim da 1ª aula. Durmo a 2ª aula inteira. Isso quando eu não vou, ou pra ficar em casa dormindo, ou pra ficar no hotel.
Estou *amando* esse hotel, mas está tudo caindo em cima de mim. Não tenho medo de assumir responsabilidades quando sei que eu tenho potencial e conhecimento para tal, o que me incomoda é a falta de organização, a desestrututração daqui!
Quando se trabalha numa rede, a estrutura organizacional da empresa é fudida. Ainda mais numa Marriott da vida, que é americana e adora uma lavagem cerebral nos funcionários. Em redes desse porte, vc tem um deadline pra cada coisa, vc tem que enviar reports e mais reports lá pra Timbuktu, tudo detalahadinho. Você tem procedimentos que vc deve cumprir - por mais ridículos que sejam, como as frases prontas e fakes pra chuchu do Renassaince, como "Estou encantado em atendê-lo!" ou "É um prazer transferir sua ligação !" -, vc tem um padrão para seguir.
E por mais que o bom senso deva sempre falar mais alto, quando um hotel é único - sem querer ser redundante... - e novo, todo esse trabalho ainda está por vir. É uma experiência e tanto, vc aprende, amadurece e cresce horrores; mas é muito desgastante. Ainda mais quando não se tem niguém para fazer isso, e o hotel ainda dá férias pra uma Coordenadora de Eventos, e larga a outra sozinha com o assistente dela que só tem 4 meses de hotel - eu!
Não reclamo de ter que ficar aqui, o que enche os pacovás é essa maldita faculdade e seu TCC, que já tem me tomado boas noites de sono só de medo dessa coisa.
Como se não bastasse, voltei àquela fase de solidão de um ano atrás, onde preciso desesperadamente de alguém. Pra cheirar, pra abraçar, pra me proteger. To hold me all night long. Parte disso é culpa da Norah Jones, que já deve estar rouca de tanto cantar no meu cd player.
Depois que a Mari deu um pé na bunda do falecido, a gente começou à sair mais. Programas muito mais legais, conversas muito mais legais e interessantes, com muito mais fundamento. Enfim, mais amigos.
Chegamos à conclusão de que seríamos um casal perfeito, não fosse um mero detalhe... Acho que vamos acabar sozinhos, eu e ela. Duas solteironas, morando juntas numa casa enorme em Moema, com um casal de labradores no quintal e um closet enorme só para sapatos, just like Will and Grace.
Vaquinha, pelo menos na horta dela têm chovido... a minha está seca, esturricada! Nem nuvem de gafanhoto passa por aqui.
Ontem foi aniversário dela no Pucci, nossa balada predileta em comum. Matei a saudade do povo da manhã que não via há algum tempo, principalmente da Cláudia, que cada vez que me vê aparece com um "Pega meu cabelo, amapola !!" Ela não aprende nunca...
1h 30min de sono apenas essa noite, pois estou de plantão no hotel. Pelo menos consegui adiantar algumas coisas... pior de tudo que hoje nem era pra eu estar aqui, tudo idéia da Daniela - my boss e futura mommy - de fazer um mutirão para liquidar as pendências do depto.
"O que vocês vão fazer amanhã ?!"
Edson - "Minha mãe chegou ontem de viagem e volta domingo, Dani. Não a vejo desde o carnaval..."
Danielle - "Ai, eu vou viajar hoje com o Fê, a gente vai pro Casa Grande lá no Guarujá !"
Gabi - "Ih... amanhã cedo eu tenho visita técnica no Sofitel, com a turma da faculdade."
Gui - "Aniversário da minha melhor amiga até às 06 da manhã, e um saldo negativo no meu banco de horas dormidas... mas nada que eu não possa repor depois."
"É por isso que eu gosto de vc, Gui!" e cá estou.
Guenta aí que eu vou lá me jogar da ponte do Piqueri e já volto...
15 março, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário