24 fevereiro, 2003

Sexta Feira
Estava doido de vontade de sair. Ainda mais pq tinha falado com o Douglas, fazia muito tempo que a gente não se via e então marcamos de sair.
Acontece que ele deu mancada quando eu já estava doidinho pra sair... nevermind, não preciso de companhia! Estava no clima, e era isso o que importava!
Meu pai cismou e não quis deixar eu sair de carro... e quem disse que eu preciso de carro ?!
"Vou de ônibus... "
Meu pai, morrendo de medo do filhinho ser assaltado, me deixou na Sumaré. E eu firme e forte na decisão de ir de ônibus... mas bastou ele ir virar a esquina que eu dei sinal pro primeiro táxi que eu vi.
Fui pra SoGo, já que o Ultra fechou e só abre em novo endereço daqui há um mês e meio, e por lá encontrei o povo de sempre de baladas. Não curto muito a SoGo, mas era o melhor lugar pra ir, então foi lá mesmo.

Sábado
Estava doido pra ir pra Level... mas meu pai veio de novo com o papo de não querer que eu fosse de carro. Aí eu precisei conversar com ele de homem pra... er... homem.
"Pai, negócio é o seguinte: eu vou na Level, uma balada gay que tem a 10 minutos aqui de casa. Nesse trajeto é remota a possibilidade deu bater o carro né ?!"
"Ai meu Pai... vc está me testando né ?!" - meu pai dizia olhando pro céu.... - "Eu te levo lá..."
"Leva sim... e ainda sou obrigado à te dar um beijinho de boa noite e te ouvir dizer "toma cuidado filhinho, papai te ama" bem na frente das gays!! Vc tá louco pai ?!?!"

Bom... a gente foi jantar, cheguei em casa, e eles reclamando que eu só tenho tempo pra baladas, amigos, trabalho e faculdade, e família em último plano.
Acabei ficando em casa vendo filme... meus pais ?! Depois de 15 minutos os dois foram dormir!
Ai... e que filme ! Não lembro o nome agora, bem bobinho, mas com um ator... Minha santa Izildinha, o que era aquilo ?!?! Lindo de morrer! E ainda num papel onde ele era super preocupado com a mulher e a filhinha recém nascida... cadê o meu desse que não vem hein ?!?!

Domingo
Ia almoçar com a Mari e depois íamos no show da Rouge... estou falando sério !!
Ela foi com as irmãs, mas eu acabei desistindo. Imprevistos mil, não rolou almoço, nem cinema, nem baladinha.
Acabei indo pro apartamento do povo lá na al. Santos, pra puxar a orelha da bicha do Douglas que me deu mancada na sexta. Pra se desculpar, ele me fez um convite...
"Vou te levar num lugar muito legal... vc vai adorar!"
Ele acabou me levando, ou melhor, eu acabei nos levando, afinal eu estava dirigindo - é, papai liberou o carro ! - pra Blue Space.
Justo eu, o menino com fama de nojento, metidinho, fresco, riquinho e mimado, que dizia que nunca pisaria num lugar daqueles, acabou pisando. E pasme! adorou o show das drags!
O lugar realmente´e tudo de errado e mais um pouco, mas o show delas é muito engraçado.. vale à pena ver tanto cyber mano feio e cara com pinta de pedreiro!

Nenhum comentário: