17 fevereiro, 2003

Sexta eu ainda tinha um aniversário para ir... acontece que meu pai tinha esquecido de pagar o seguro do carro, e não queria deixar um irresponsável-maluco-inconsequente-descontrol como eu pegar o carro e dar mais um prejuízo pra ele.
A Mari que acabou me buscando e me deixando em casa... fomos pro níver da Ju, no Valle Sports Bar. UÓ !
Gente velha e feia... parecia festa do escritório de contabilidade da esquina, cheio de secretinas e decepcionistas! E aqueles caras gordos e malvestidos, com as camisas abertas até o peito (peludo) com a correntinha de ouro gritando feio!
A música no começo até que estava legalzinha... popzinho bem comercial de FM mesmo! Até que começou à tocar Roberto Carlos em D&B... pra que ?! Aloprei a Mari, afinal o pai dela foi o autor dessa grande feito! Até que ficou legalzinho... eu nem quero ver Rouge remixado, isso vai doer até a alma!
Enfim... depois disso, foi lixo! De éguinha pocotó pra baixo! Fora que hétero dançando é a coisa mais esdrúxula do mundo...

Sábado resolvemos sair de novo e rodamos a Vila Olímpía atrás de algum lugar... tadinha da Mari, acabamos parando no Ultra mesmo!
Mas nem estava tão legal não... por incrível que pareça!
Ouvi dizer que a Ultra vai se mudar... já ouvi dizer que seria no antigo Red na Paulista, mas agora disseram que seria duas ou três quadras acima; a inauguração é em março.

Hoje de manhã cheguei aqui no hotel bem mal humorado... acho que por causa da chuva.
Do nada a Mari me liga, dizendo que é muito amiga minha e resolveu ser solidária comigo: bateu o carro logo cedo ! Isso é que é amiga...

Aff... já são 06 e pouco da tarde e eu tenho que ir praquela maldita faculdade, e ainda estou aqui, me acabando no meu waffle com sorvete do Joakin´s. O pior é que o Twinguinho vai ficar uns 10 dias no conserto. Até lá, é ônibus até o Terminal Pq. Dom Pedro, e outro ônibus até a faculdade. E esse terminal é a visão do inferno, Jesus de mobilete!! Me dá arrepio só de lembrar...

Nenhum comentário: