09 dezembro, 2002

Sábado, depois de mais de um mês sem dar as caras, resolvi ir pra Ultra. De quebra, ainda arrastei a Cris comigo, que nunca tinha pisado numa balada dessas.
Estava no bar com o Márcio e ele me apresentou uns amigos. Conheci um tal de Marcos... uh!
Alto, loiro escuro, olhos verdes, nariz grande, aquele rosto másculo com os ossos do maxilar salientes, um jeito de olhar... enfim, o cara era tudo de bom e mais um pouco. Ainda deu uma piscada quando fomos apresentados.
Ficamos conversando um tempão, quando de repente ele vira e diz "Achei você uma graça, sabia ?!"
Fiquei sem reação... totalmente sem reação. Ele devia estar bêbado ou algo do tipo. Agradeci, mas relevei pois eu devia estar é imagiando coisas.
Resolvemos entrar. "Vem comigo" e pegou na minha mão.
Entramos, a Cris aodrou o lugar, ficamos conversando um tempão. E eu totalmente sem graça e sem entender nada, pois ele não tirava os olhos de mim.
Me promete uma coisa ? - diz a Cris pra ele. Se vc não beijar ninguém essa noite, finge pelo menos que está interessado em mim ? Pq nunca em uma balada normal eu dançaria com um cara como vc!
Olha, fingir eu vou fingir mesmo, pq vc sabe que eu não estou interessado em vc.
Vc está interessado nele né ?! ela disse, apontando pra mim. Eu já estava sem graça de estar do lado de um cara daquelas, imagina isso!
Pois é... quem sabe agora ele percebe?! e ficou me olhando.
AHN ?!?! Como assim ?!?!
Não... vocês não estão entendo o que era aquele cara. Era fora da realidade, fora de cogitação, era até um pecado alguérm como eu sonhar em me aproximar, tocar alguém como ele. Fiquei vermelho, super sem graça... um vexame só!
Sentamos no bar e do nada alguém me cutuca. Quando viro, alguém me cumprimenta com um beijo. O BEIJO...
Abro os olhos... ele. Não acreditei, não acreditava e não acredito até agora.
Acabamos indo pra pista, e beijo vai, beijo vem, chega um menino para falar com ele.
Não vou marcar território afinal podia ser um amigo dele. Na verdade, foi um amigo que ficou com ele sábado passado... e eu só fiquei sabendo depois.
Tentei falar com ele umas duas vezes, ele disse que tinha rolado um stress mas já estava tudo bem.
Tentei dar beijo e ele virou o rosto, fiz que não percebi e falei qq coisa no ouvido dele. Tentei dar outro beijo quando ele pediu para eu não beija-lo naquele lugar.
"Se é melhor pra vc..."
De repente eu olho e ele vai pro bar com o suposto "amigo" dele. Fiquei meio sem ação, mas tratei de cair na real.
Adorei ter ficado com o cara, mas se ele não está bem resolvido, que se resolva para depois vir falar comigo. Além do mais, tinha acabado de conhecer o cara e não ia grudar no pescoço dele. E não adiantava nada ser tudo aquilo e ter uma cabecinha.
Uma vez uma pessoa que eu gosto muito me fez entender que um beijo não é uma prisão. Mas depdendendo do contexto, tb não é uma coisa à toa.
Anyway, depois o vi saindo com o "amigo" dele.
Foi isso... não fiquei mal nem chateado como achei que ficaria pelo que me conheço. Fiquei sem ação, sem entender, e só!
E fiquei também com o meu ego lá em cima, mas lá no alto meeeeesmo! Posso ficar meses sem beijar ninguém também pq ele valeu por vários. Vários mesmo !!

Nenhum comentário: