23 dezembro, 2002

Final de Semana foi muito bom !!

Sexta Feira
Na minha hora de almoço fui junto com a Gabi numa galeria na Faria Lima, consertar o celular dela. O prédio era o mesmo do consultório da minha dentista e amiga nossa, tia Fátima. E eu já não à via há uns 5 anos. Eu tive que subir e dar um oi para ela...
"Pois não ?!" - ela perguntou, enquanto eu fiquei na porta, apenas sorrindo. "Pois não ?!" - ela insistiu mais uma vez.
"Como pois não ?!"
"Posso te ajudar ?!"
"Ah vá dona Fátima! Já se esqueceu de mim ?!"
"Você não pode ser quem eu penso que você é..." ela disse, já toda chorosa.
Foi muito legal reencontrar com ela. Notei que ela ficou bastante emocionada, e eu também.
Ela sempre foi assim, meio distante. Saiam muito com os meus pais, mas depois que ela se separou do marido, perdeu o contato... mas toda vez que a gente se via, era aquela festa. E eles, por não terem filhos, se apegaram demais à gente uma época... a gente se dava muito bem!
Aí veio aquele papo: como vc cresceu, está diferente, está a cara do seu pai... foi muito gostoso!

À noite ia rolar uma pizzaiada com a turma do Davi e da Manda. Acabou não dando muito certo, não tive como ir.
Acabei indo para o Ultra. Davi - fogo de palha - disse que ia mas não foi. Acabei encontrando o tal do Marcos por lá, afinal ele estava com a gente. Mas fingiu que nada havia acontecido, e eu achei melhor agir igual.

Sábado
Acordei tarde, e a casa estava uma zona. Minha empregada deu cano na minha mãe... foi pro Rio e acho que não volta mais!
Fui no Jorge Alex aproveitar um bazar de calçados.
Estava saindo da loja quando me cutucam... Ei rapaz !
O Leandro, com quem eu fiquei em Junho no Ultra, e que grudou no meu pé. Detalhe que o meu pai estava do lado... o mais engraçado foi a cara do Leandro quando eu o apresentei pro meu pai:
"Pai, esse é o Leandro, que trabalhou comigo no Lorena..." - a cara dele de AHN ??!! e a minha de "Disfarça seu ameba, quer que eu falo pro meu pai que eu te beijei e te prometi um fim de semana no Sheraton de Buenos Aires é ?! foi digna de Oscar de melhor cena cômica de cinismo.
À noite eu, Manda, Davi, Mari - que voltou torrada lá de Sauípe - e Rodrigo viemos conferir os dotes do Emmanuel Bassoleil no Skye.
Adorei a comida, adorei o ambiente, adorei a vista à noite, adorei o serviço ser bem informal, apesar de algumas coisinhas mínimas que faltaram. Não preciso nem dizer que adorei as companhias também né ?!
De lá, eu e o Davi demos uma esticada para a Level. Coitado, deve ter saído de lá em estado de choque! Nunca viu tanta bicha(feia) reunida... sem contar aquele calor desgraçado!
Tivemos uma surpresa ótima quando encontramos ele e um amigo... acabamos passando a balada inteira juntos. Econtrei com o Cako tb... figuraça esse rapaz! Adoro ele!
Acabei saindo por volta das 05:30, e ainda deixei os moços por lá... ainda tinhamos mais baladinha no domingo!

Domingo
Nem preciso dizer que ele furou, preciso ?!
Eu, Manda, Lu, Dani - com quem mal falei, mas pareceu ser um amorzinho -, Guido e Carol, e mais um monte lá no Consulado Mineiro. Fazia muito tempo que eu não ia lá... esqueci de como é bom comer carne seca com tutu de feijão e couve !!
Ganhei o Cd dos Tribalistas da Lu; acertou em cheio !! Pena que não tive muito tempo de conversar com ela!

Acordei com um mal estar e rouco de tudo. Durante o almoço foi vindo aquele sono, aquela moleza... achei que fosse um mix de ressaca pós balada e comida pesada.
Cheguei em casa e capotei... estou com uma gripe danada! Bem no verão! Ninguém merece né ?!

Ah! e sábado na Level aconteceu uma coisa bem estranha.
Algo meio que uma "visão", eu diria... quando eu menos esperava eu vi algo que me deixou meio atônito. Ou melhor... quando eu vi aquilo, eu senti algo que me deixou atônito. E nessa hora eu tive certeza de que por mais que a gente tente, algumas coisas ficam marcadas na gente para sempre. Por mais que a gente tente esquecer, por mais que a gente se arrependa de coisas que a gente (não) fez... a vida dá uma volta e acaba te esfregando isso na cara. Que me sirva de lição para ser menos orgulhoso!

Nenhum comentário: