26 dezembro, 2002

Ir para shopping no fim do ano é puro masoquismo, ainda mais dia 23 de Dezembro à noite... e mesmo sabendo disso, eu fui.
Dia seguinte eu vim trabalhar e recebi uma notícia das não mais agradáveis... eu teria uma folguinha entre os dias 27 e 6 de Janeiro. Acontece que as duas pessoas que sabem fazer reserva no hotel - eu e a Dani - sairíamos na mesma época. Iria sobrecarregar a recepção com reservas já que não teria ninguém por aqui. Como ninguém pensou nisso antes, acabou sobrando para aquele que não tinha planos nenhum para o fim do ano.
Não faz mal mesmo... o que eu iria fazer esses dias além de ficar sem fazer barba na esperança de recuperar meu cavanhaque, tomar sol e acordar tarde ?! Nada!
O lado bom da coisa é que a semana inteira do Carnaval está garantida para mim!

O Natal lá em casa foi bem legal... por volta das 11 da noite que eu resolvi ligar para todo mundo né ?! O povo na beirada da mesa esperando a meia noite, e eu lá batendo papo.
Foi engraçado... a maioria das pessoas para quem eu liguei, eu duvido mesmo que me ligariam.
Amizade é uma troca... mas eu ainda não aprendi isso! Para preservar uma amizade eu sou capaz ceder sempre, tamanha a importância de algumas pessoas para mim. Acontece que chega uma hora em que a gente se esgota. Chega uma hora que nem toda a paz que aquela pessoa te traz (ou um dia trouxe) só pelo fato dela estar ao seu lado é suficiente.
Essa será uma das minhas resoluções de Ano Novo... ser menos tolerante, ligar o foda-se em período integral talvez. Ser mais eu, confiar mais no meu taco.
Procurar os outros faz muito bem, mas ser procurado também faz falta. Só a gente sabe como.

Nenhum comentário: