Sexta feira saí com a Mari e com o Lucas, um cara muito legal que eu conheci quando estudei à noite. O Lu sempre foi super assumido, e eu morria de medo de me aproximar dele exatamente por isso! Tanto que na primeira balada gay que eu fui, eu encontrei com ele e fiquei azedo o resto da noite!
Hoje, como eu estou muito mais resolvido nesse assunto, não estou nem aí! E vi quanto tempo eu perdi e poderia ter curtido mais ele; ele é um amor!
Fomos pro tão famoso Massivo, que reabriu semana passada. Como não se falava em outra coisa no mundinho a não ser sobre a re-abertura do Massivo, resolvi ir conferir já que nunca tinha pisado lá.
Quem ia antes, disse que está muito melhor. Eu até gostei do ambiente, achei a decoração legal, principalmente o lounge. Mas Ultralounge é Ultralounge né ?! Ainda mais pra mim...
Por isso voltei na Ultra no sábado, mas acho que o Massivo levou uma boa parte da Ultra pra lá. De todos os rostinhos carimbados eu só encontrei meia dúzia e olhe lá...
Encontrei o Andy, que era mordomo no hotel e está no Hyatt... está amando lá! Mesmo com a ocupação beirando o 06 %.
E o safado deu sorte... está em dois empregos! Conheceu um alemão na Ultra, foi ficando, ficando com o cara e há uns 2 meses trabalha como assistente dele; e de quebra ainda está aprendendo alemão!
Ah, e tem um barman novo na Ultra que é uma coisinha de louco... ô lá em casa viu ?!
07 outubro, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário