30 outubro, 2002

Eu tenho medo do futuro.
Assim... não sei bem como explicar, não é aquele tipo de medo covarde. É um frio na espinha que me dá quando penso no desconhecido. Ao mesmo tempo que morro de vontade de saber como vai ser. E fico me questionando algumas coisas.
Será que realmente, eu vou encontrar alguém pra mim ? E ter aquilo que eu sempre desejei saber como era ter ?
Será que eu vou um dia trabalhar com aquilo que eu gosto mesmo, e me realizar ? Será que um dia, vou poder concretizar os meus sonhos ?
Às vezes eu acho que nada disso vai acontecer. Que vai tudo continuar como está... e me dá um desanimo da p**** só de pensar nisso ! É esse o medo que eu tenho ! Todos os meus sonhos serem sempre sonhos...
Eu não tenho paciência pra esperar até lá, eu quero tudo agora ! Mesmo sabendo que nunca será assim...
Às vezes eu tenho a impressão de que tudo aquilo de mais comum que acontece com os outros, não acontece comigo, ou não vai acontecer... bad luck talvez, mania de perseguição minha, sei lá!

Estou lendo O Apanhador no Campo de Centeio. E em algumas partes do livro eu me acho parecido com o personagem, Holden Caulfield. O jeito sonhador dele, meio louco de ser.
Outras vezes, acho que me falta a coragem dele. De falar o que vier na telha, de ser desencanado.
Eu me preocupo demais. Com tudo. Ajo sempre na defensiva. Sou muito nojento. Mas são nesses atos medíocres que eu me sinto seguro.

Eu sou tão confuso... às vezes nem eu me entendo ! Se eu nascesse de novo, será que eu seria igual ?! Neurótico igual ?!
Sei lá... só sei que eu quero que tudo isso um dia termine bem.

Nenhum comentário: