Ontem saí do hotel e fui para a Paulista esperar o ônibus. Estou sentado quando de longe avisto aquela coisinha formosa passando... O que ele estaria fazendo na Paulista, naquela hora ? Será que era ele mesmo ? Era, para a minha felicidade !
Conheci o Leandro numa loja de cd´s no shopping. Estava procurando por um cd do The Corrs - pra variar... - mas o cd não era vendido no Brasil. Perguntei para o vendedor onde eu poderia achar esse cd, e ele muito mal educado me despachou. Eis que aquela coisinha meiga, de pele clarinha e olhinhos pretos que brilhavam que nem jabuticabinhas caindo do pé vira pra mim e me dá o nome de uma loja onde eu posso encontrar esse tipo de cd. Lógico que rolou um interesse mútuo né ?! Ficamos conversando um pouco sobre música, mas ficou por isso mesmo. No mesmo dia, acabei entrando em uma loja, e adivinhem quem era o vendedor que vem me atender ? O próprio... virei cliente preferencial da Buckman, toda semana eu dava um jeito de comprar pelo menos uma gravata que fosse, só para ir lá e puxar assunto com ele! Até que um dia ele se mancou e me deu o telefone dele. Ficamos muito amigos, mas a gente só se via no shopping. Ele nunca podia sair, nunca podia passear nem nada... O motivo ? Algo chamado namorado. O pior de tudo é que, mesmo assim, um continuava dando em cima do outro e isso não dava em lugar algum. Ficamos dois passando vontade, há um ano e meio!
E ontem lá estava ele. E estava lindo... meu Deus, como ele estava lindo! Se ele tivesse noção do que eu senti ontem ao estar do lado dele, ele pensaria duas vezes antes de agir, antes de falar, antes de olhar, antes de sorrir, antes de se aproximar. ele não mudou nada, continua o mesmo cara que eu conheci em janeiro de 2000... mas ele mexeu comigo, muito mais dessa vez do que todas as outras.
Fui com ele até metade do caminho; agora ele está trabalhando lá no paulista, e vai à pé para casa. Me deu uma dó de ver ele andando à pé naquele friozinho da paulista de ontem...
Hoje eu vou aproveitar que vim de carro e fazer a boa ação do dia. Para ele e para mim !
21 maio, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário