08 maio, 2002

Aí me colocaram a recepcionista cocozinha aqui hoje de manhã.
Deixa eu explicar pq cocozinha. Nunca tive nada contra a Barbara, muito pelo contrário, sempre a admirei. E não sei pq, ela nunca foi muito com a minha cara. Quando eu entrei aqui no hotel, ela ficava no meu depto., e depois foi promovida para a recepção, aí eu acabei sendo efetivado. Isso faz um ano !
Anyway... ontem eu fiquei sabendo que ela iria ficar aqui no Business. Po, as coisas mudam em um ano! Eu então, todo atencioso, escrevi um email para ela falando de algumas das coisas que haviam mudado aqui no setor e das coisas que aconteceram recentemente, para que ela ficasse interada de tudo.
Cheguei hoje mais cedo para ela almoçar e me deparo com a Penélope, linda e loira aqui. A dondoca estava com fome e foi almoçar mais cedo... então tá.
Depois disso, ela nem sequer me passar o turno veio. Fiquei mais perdido que barata fugindo de detefon, pois não sabia nada do que havia acontecido a manhã inteira.
Depois, fiquei sabendo que ela se sentiu "inferiorizada" pelo email que eu mandei para ela, afinal de contas eu fui estagiário dela, eu só sei tudo o que sei pois foi ela quem me passou.
Alto lá mocinha! Quer dizer então que eu perco meu tempo em escrever um email todo educadinho para ela, para deixá-la à par de tudo o que está acontecendo no depto. e ela me vem com uma dessas ? Que se sentiu inferiorizada ? Ah, que vá procurar um analista então! Poor little girl... acha que é a primeira pipoca do saquinho!
E olha... depois que ela virou recepcionista, um monte de gente já falou que o nariz dela está tão empinado que bate na testa. E que testa... Meu santo, a menina tem uma testa de bater bife gigante!
Essa daí merece morrer fazendo check-in, pois com essa prepotência não vai chegar em lugar algum!

Nenhum comentário: