Tentamos sair sexta feira, os quatro: eu, mari, ro e mah. Os dois saíram só como amigos, eu juro! Pelo menos foi isso o que pareceu enquanto eu estava do lado deles!
Uma briga do cão para irmos para algum lugar... Minha sugestão, lógico que ninguém queria: balada gay! Resolvemos então fazer um "sorteio" para ver quem ia ganhar, e decidir onde iríamos. O rodrigo ganhou e ele queria uma balada gay ( então tá... ). Acontece que as dondocas estavam doidas para irem numa balada hetero, pois nosso combinado é esse: uma gay, uma hetero. Assim sendo, demos um volta pela v.o. e nada... encontramos uma que estava aberta, mas só podia entrar com nome na lista... no way Jose!
Acabei ganhando e fomos p/ a Ultralounge. Nós e as moscas, mais ninguém... Saímos e fomos para a SoGo. Até que estava bem cheio.
Agora a surpresa: estou saindo do banheiro, e encontro o mocinho q fikei da outra vez... Isso, aquele que me deu o telefone e eu muito estupido naum liguei! Ele ficou encarando a gente a balada inteira com aquela cara de "por favor, lembrem-se de mim e digam para o seu amigo que eu estou aqui", mas eu não estava afim de nada. Pq ele não olhou p/ mim, sei lá... Eu sei q dei graças a Deus, pq ele estava tão afetado, tão diferente, vai ver pq estava em turma!
Anyway... mas no fim da balada, quem eu vejo ao pagar a conta? Exatamente ladies and gentlemen, o dito cujo.
Mas só trocamos uma idéia, dei uma desculpinha do telefone, mas naum teve como, peguei o número de novo... quem sabe eu naum ligo, só p/ fazer uma média?
30 dezembro, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário