Hoje é aniversário de Felipe, 20 anos.
O Fê foi meu melhor amigo, acho que de todos os que eu tive. Conheci ele na 2ª série, mas a amizade ficou forte mesmo entre a 6ª e a 8ª.
Na 6ª, nossa turma era eu, ele, a Bel, a Nathália e a Carol. A Bel, sempre mandona (virginiana!) querendo tudo do jeito dela, brigou com a Na, e viramos um quarteto.
Na 8ª, estavamos só eu e o Fê na classe, eles separaram o resto da turma, pq tb nós éramos A TURMA! Adorados por todos os professores, fazíamos uma puta zona, e mesmo assim, passávamos de ano já no 3º bimestre. Lembro que nesse ano, eu briguei feio com a Bel, pq tirei da cabeça que eu era apaixonado por ela, nem sabia o que queria dizer isso, mas disse! Ficamos algo como 3, 4 meses sem se falar. Voltamos aos poucos. Ela tb brigou com o Felipe naquele ano.
Dizia que até voltaria a falar com ele, mas comigo não. Ela ficou 2 meses na Itália com a escola, e quando ela voltou, a gente não quis nem saber de briga nem nada... fomos logo se abraçando, um pedindo desculpa para o outro! A saudade era tão grande.
Aí no 1º , o Fê saiu. Ficou eu e a Bel, a Carol se distanciou um pouco... Foi um ano difícil p/ mim; acho que foi aí que eu comecei à ter a noção do que significava aquilo que eu sentia quando via um cara... hehe! Entrou muita gente nova, nossa turma cresceu muito; mas foi nesse ano que eu comecei a me distanciar de todos. Amadureci por um lado, fiquei bobo por outro. Acho que o medo de que alguém descobrisse os meus sentimentos me excluíram do pessoal.
Eu lembro que tinha muitos, mas muitos amigos, e depois, fui perdendo contato com eles.
Até que em 98, mudei de escola, fui p/ uma + forte. Ai eu já não conhecia ninguém, tive uma dificuldade muito grande p/ me enturmar. Isso só foi dar certo no 3º...
Não gosto de ficar lembrando muito de 97, 98... Não foram meus melhores anos!
Em compensação, hj tudo é tão bom! Tenho poucos, mas verdadeiros amigos! Pessoas especiais que, por mais que eu perca o contato, não me esquecerei nunca mais!
Caramba, eu era tão amigo do Fê...
Andávamos juntos p/ cima e para baixo; ele dormia em casa direto, íamos juntos em shows, festas, restaurantes, ele era conhecido pela minha família inteira! Lembro que comprávamos sempre os mesmos cds, e quando um comprava um diferente do outro, colocávamos no rádio p/ o outro ouvir por telefone o cd inteiro !! Coisa de criança né... Aí, com um tempo, cada um foi p/ o seu lado, seguir o seu caminho. Não nos encontramos mais!
Pois é, a verdadeira amizade só passa a ter valor através da distância, através do tempo. Só a ssim a gente percebe a verdadeira falta que ela faz...
Vou ligar pra ele!
13 dezembro, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário