Sábado à noite tive o aniversário da Dani, que mais parecia uma reunião do Comitê Executivo desse hotel de tanta gente que estava por lá!
Ainda tinha combinado de ir ao Ultra com o Nando... lógico, pq ele me levou n´A Loca e agora eu o levo ao Ultra! E assim um conhece o território onde o outro bate cartão! Acabei esquecendo de ligar pra ele, ele também não me ligou e ficou por isso mesmo.
O Benjamin ainda me chamou pra ir com ele numa festa de uma amiga dele lá na rua Lisboa que prometia.
Mas chegar com o Ben, ficar grudado nele a noite inteira (não que eu não quisesse... até pq sábado à noite era só estalar os dedos) por não conhecer ninguém.
Fiquei por lá com a Gabi e com a Dani, saí de lá às 03 da manhã bobo de tanto rir. Overdose de vinho e vodka dá nisso!
Pensei ainda em pasar pela casa da Mari, onde rolava uma "Noite do Sake" com a turma do Novotel... mas eu não ia prestar nada dia seguinte!
Dia seguinte esse que eu não fiz nada.
Depois de duas semanas o Lucas voltou de Porto Alegre e ficou de me ligar pra gente sair, asfinal de contas eu precisava urgente de uma balada, a última tinha sido na 4ª feira!
Não sei se o vôo dele atrasou, se ele desistiiu... sei que eu deitei pra ouvir um cd lá as 5 da tarde, ninguém me ligou, e eu dormi até as 7 do dia seguinte. Não preciso nem dizer que acordei puto... bem descansado, mas puto por não ter feito nada de bom!
Ontem saí daqui e fui com a Mari e a Teresa pro Ibira ver a exposição de Picasso; a melhor coisa que a gente fez foi ir pra lá às 07 da noite!
Chegamos, pagamos e entramos... em 2 minutos!
Ir em exposição de fim de semana é tortura... a dos guerreiros da China eram 3 horas de fila fácil em pleno sábado!
A exposição é ótima, a gente ainda pegou carona nuns grupinhos de professores que zanzavam na Oca, saímos de lá mestres em Picasso!
Sem maiores trocadilhos, por favor!
De lá, direto pro Outback devorar aquela cebola maravilhosa de entrada! Ainda bem que eu não tinha planos de beijar ninguém ontem à noite...
31 março, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário