07 agosto, 2003

Há uma semana minha vida tem sido um inferno.
$ que é bom nada, então vamos hibernar um pouco em casa que é melhor. A balada despedida foi quinta passada, no Azucar, o bar do Emmanuel.
Um happy hour com todos os gerentes do hotel... tb não sei o que eu estava fazendo lá, mas percebi que a minha moral nesse hotel está crescendo e eu estou ganhando espaço. Ponto pra mim.
Tomei o(s) melhor(es) mojito(s) de toda a minha vida – e põe melhores nisso. E o Manu e a Melissa são duas graças à parte!

Sexta feira teve o primeiro evento que eu fiz step by step, desde o começo; um desfile interno pra Mixed. Coisa pequena, de 100 pessoas... e deu tudo mais do que certo!
Balada?! Nem pensar...
Sábado eu ainda que me permiti passar o dia no shopping com a Mari, apenas como consultor de moda da best friend... próxima vida eu venho hétero!

Essa semana, passei todos os dias no hotel até as 8, 9 da noite, vivendo em função da festa de ontem.
Um evento pra 1200 pessoas, com o elenco da Globo em peso – de Vera Fischer (que nem é lá tudo isso) à Reynaldo Gianechinni (que é tudo isso e + um pouco sim)–, uma puta cenografia, provável presença de Gisele Bündchen, que no fim das contas foi pra Bahamas (chato não ?!) fotografar pra Victoria´s Secret e deu no-show...
Sei que eu meti minha cara desde o começo do projeto e fui. Reunião aqui pra acertar hospedagem do povo, reunião lá pra decidir segurança do evento e evitar bicões de plantão, almoço acolá pra assinar contrato; enfim, um sufoco.
Mas ontem, as 23:26 para ser mais exato, quando eu entrei naquele espaço e vi tudo pronto: gente bonita, música boa, comida maravilhosa, cenografia linda, entrada dos convidados funcionando perfeitamente bem... imagina um filho?! Era o meu filho.
E tanto esforço e dor de cabeça valeram à pena... muito à pena!
Meu primeiro eventão... e foi super elogiado! Unilever adorou, Banco de Eventos adorou, imprensa adorou, gerentes adoraram... eu adorei!

Saí do hotel às 3 da manhã, pq às 8hs de hj já tinha reunião com cliente.
Hoje a correria foi menor, nem por isso menos cansativo. Passei duas horas acompanhando a entrevista da Ann Gotlieb (perfumista responsável pelo Lux) à Veja dentro do apto... apesar da simpatia dela, eu tenho mais o que fazer!
Ainda tive que ouvir de uma fudidaça aí da Unilever que eu sou muito bonito mas preciso tomar um Sol assim que possível.
“Vc não parece que tem 21 anos não... tomar um sol faria bem!”
É mole ou quer mais?! Ninguém merece...

Amanhã – finalmente – a semana chega ao fim.
E ontem ainda me apresentam Reynaldo Gianechinni... “Prazer, Giane! Td bem ?!”
Valeu à pena?! Ô se valeu!

Nenhum comentário: