Eu nem estava muito afim de postar. Mas já recebi email dele (respondo assim q der viu ?!), ela já me falou que seria legal se eu desse notícias, então vamos lá né ?! Mas já aviso que não tem acontecido nada de muito interessante na minha vida não...
Sexta feira teve noite da pizza na casa da tia Verinha.
É incrível como as nossas famílias são parecidas... demais até! Além do fato de serem 3 filhos - dois meninos e uma menina no meio - a personalidade de cada um é igual. As bobeirinhas de cada mãe são iguais. As frases que ambos os pais não se cansam de repetir são as mesmas. É por isso que a gente se dá tão bem!
Paulinho continua lindo, mas está maior do que eu; e olha que ele sempre foi magrinho. O mais engraçado é que ele está muito mais gostoso assim... embora esteja muito bobo.
Conheci o Rodrigo, (quase)namorado da Marcella; hoje eles fazem um mês! Quem diria, minha irmãzinha... os dois são lindos juntos!
Sábado foi a festa de 90 anos da minha avó. Dia de rever a família... uh!
"Guilherme, como vc está grande! Como vc cresceu! Como está bonito! E as meninas ? E a namorada ??"
Ai ai ai ai ai viu... isso me irritava profundamente uma época, agora nem tanto. Tiro de letra!
Foi legal encontrar um povo que eu não via há muito tempo.
O melhor foi ouvir isso da minha tia "Cada vez que eu vejo vocês dois eu me lembro da Sandy e do Junior! Vocês estão tão lindos, são tão companheiros, tão moderninhos! E esse cabelo Guilherme ?!" falando de mim e da minha irmã!
Pude ter certeza que eu sou muito diferente do resto da família, ou melhor, da grande maioria. As preocupações dos meus primos estão em comprar terreno, se casar e levar a vidinha lá na cidadezinha deles.
Eu quero tanto crescer mais e mais, e sair pelo mundo, fazer de tudo um pouco, conhecer gente, lugares, coisas... é incrível como nós somos diferentes! São realidades diferentes, outros mundos.
Ontem, pra variar, todo mundo na casa da minha tia novamente.
Não fiz nada de muito empolgante esse final de semana... mas pelo menos descansei.
Ai que post mais chato! Pelo menos eu avisei...
29 julho, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário