E lá fui eu pro meu blind date... God, I wish I was blind!!
O Neto (primeira coisa: se ele faz questão de ser chamado de Neto, é pq o nome de verdáde é péssimo, igual ao Junior, irmão da Sandy. Um moleque de 20 anos chamado Durval, imagina só ?!?!) até que era bonzinho de papo e educado, pagou o meu café. Mas frequenta Tunnel, é magrelo, se veste mal e é xixi na areia. Nem rola!
O truque foi antes de entrar ligar pro Melo e armar um call backem 15 minutos. Apesar de ter demorado 3 vezes o tempo marcado, a ligação do Melo foi a minha salvação!
Dei uma desculpa bem esfarrapada e fui encontrar com ele e uns amigos no Mestiço... ótimo!
De lá ele e o Acássio me enchendo o saco pra conhcer o tal de Bailão, lá no centro. Um dia de trabalho super estressante, um encontro que não deu certo, véspera de feriado, o que eu tinha à perder ?! Lá fui eu, morrendo de medo...
Jesus, Maria, José !! O que era aquilo ?!?! Eu quis morrer quando eu vi dois tiozinhos de seus 50 anos, gordos, carecas e bigodudos, dançando forró juntinhos. Bem que o Lucas me avisou...
Não posso dizer que não foi engraçado... era um lugar que tinha gente normal, gente de verdade, e não esse povo todo produzido se achando e competindo pra ver quem é melhor. Lá nós éramos high level e ponto!
Além disso, eu tive a chance de ouvir "Lindo Balão Azul" e ver o Lucas (que de tanto falar, acabou aparecendo e confessando que já foi lá umas 4 vezes) sendo atacado pelo Acássio!
Ontem fui com o Cako e o Tato pra consolação, ainal de contas era a reabertura do Ultra né ?! Reabertura essa que não saiu do papel... Bem que eu tentei falar com o André pra confirmar e ele não atendeu; agora tá explicado!
Acabamos indo pro Massivo, super tranquilo. Muito bom de música, tinha um lá olhando mas eu - pra variar só um pouquinho- nem tchum.
Saí de lá super cedo pq ainda trabalhava hj. E vim pro hotel contando que não teria nada pra fazer por aqui. Ledo engano...
Nunca nadei tanto! Do nada, um grupo de 15 pessoas resolve entrar segunda feira agora e eu tenho que corrar atrás de reserva de todo mundo, bloquear apartamento e o kct a 4! Ao mesmo tempo que eu tinha dois contratos de eventos pra terminar, me aparecem uns perdidos no lobby querendo conhecer o hotel, junto com o povo do desfile do Fause Haten - que me alugam de forma absurda - e com o descendente da família real, Dom João Henrique, ao telefone querendo uma diária mais barata e um possível upgrade. Fora isso, minha chefe ligando com a maior cara de c* mal lavado e reclamando que eu não faço as coisas, quando ela faz suas duas horas de almoço.
Resumindo... acabei de terminar tudo o que faltava. 12 horas nesse lugar. 4 horas de sono de ontem pra hoje. E o finde está apenas começando...
20 junho, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário